Ser um consultor em assuntos de sedução é uma questão que gera muita curiosidade, não em tal grau pelo fato de entender, porém pras consultas que se recebem. E bem que pareça difícil de acreditar, encontram o que a vários lhes faz sofrer, o amor, uma frase que, apesar de o curta encerra histórias de todo tipo. “desgraçado”, por este caso, “puta” faz fonte a um homem que recebe chifres de sua mulher.
O melhor seria que ela, desde o começo, percebe com quem está interagindo, pois que elas à primeira vista, conseguem-se fichar um homem como um potencial sexual (amante) ou como teu animal de estimação favorito (comparsa). Quando interagimos com elas acontecem duas coisas: nós ganhamos ou perdemos pontos. Então é melhor ter cuidado com as nossas ações e começar a começar por um primeiro instante ativar esses interruptores de atração, não joguem contra o tempo… domar o jogo desde o primeiro segundo. As excelentes jogadas são executadas sendo ousados, mal interpretando as coisas a um grau sexual (sem conduzir-se para ofender), flertar, de vez em quando, sendo entretidos e mantendo uma boa tensão sexual.
- Maus costumes – Ha*Ash
- Capítulo 3×186 (665) – “Decisão”
- Estreia Portugal: 10 de outubro de 2007 (DVD)
- FAUBERT: Volta de cessão
- (2004) Tour Não É O Mesmo
Pras mulheres, ninguém as entende, e menos se é casada. E é uma realidade que prejudica uma essência e uma estratégia, em razão de não é sempre que é deste modo, um palpável sedutor conhece o pensamento feminino quase à perfeição, em razão de joga sempre adiantado a elas, e prevendo seus movimentos. Pode ser penoso vê-lo em vista disso, mas é a realidade e é desse jeito que vejo que mais passam a maior quantidade de homens, reflexionar que as mulheres têm paciência pra aguardar-te todo o tempo.
Era uma decisão pessoal e ele me respeitou. Somos muito bons amigos. P. E por que nunca foi considerada expressar ‘sim’ ao Barça? R. Há coisas de que as pessoas não têm descrição, e talvez isso foi o que ocorreu. O Real Madrid há muito tempo é o clube com o qual eu a toda a hora identificado, apesar de momentos em que o Barcelona possa estar melhor, quer dizer, o Madrid.
Não tem muita descrição. P. Então é o real Madrid, desde menor? R. Sim, eu tenho um camarada muito íntimo, que se chama David, e a toda a hora estávamos conversando e soñábamos, ‘vamos jogar no Real Madrid, quando formos mais velhos’. Sempre foi nossa ilusão. Lembro-Me muito da estreia de Ronaldo, que marcou um golaço nada mais entrar. Fueun centro da esquerda e marcou com um gol que derrubou o gramado. É um dos jogos que tenho gravados pelo motivo de Ronaldo era um ídolo pra mim. T-shirts nunca tive, nem sequer o real Madrid, nem de outro clube. P. incomoda que o real Madrid pagou 30 milhões pra ti?
Já foi um dos de valores elevados da história do Porto. R. É uma questão que aprendi bem no Porto. Apesar de que o Real Madrid tem um palmarés, uma seriedade e valores ainda maiores, sou consciente do valor que o real Madrid me deu e o que esperam de mim.
Mas bem como tenho claro que eu não vou provar isto no primeiro dia, nem no segundo. Sou consciente de que tenho que construí-lo no dia a dia, treino a treino. Eu entendo que em determinado momento poderão surgir questionamentos, questões, mas estou bem preparado para essa finalidade, com o ir do tempo vai provar que sou jogador. Mas, como eu comentou, não vai ser no primeiro ou no segundo jogo.
P. diga-me que conhece do real Madrid. R. Conheço muito como amador. Agora Casemiro sempre me diz que é um clube onde tratam muito bem os jogadores, onde os jogadores de futebol e as pessoas que ali trabalham, nunca pensam em outra coisa que não seja a vitória, e isto é sério. E bem como que é um clube onde a exigência é gigantesca.
eu Me senti desafiado também desta maneira, adoro dos desafios e das coisas que te levam ao limite. Desconheço muito mais, neste momento terei tempo, porém entendo que como amador, neste instante me faz ter muita vontade de regressar. P. Numa expressão, P. como Se conhece, o hino da Décima?
P. O Que lhe descreveu Lopetegui do Madrid? Ele também passou pelo clube como jogador e treinador. R. Sim, sabia. Falei muito com míster Lopetegui, também com João Carlos, o preparador físico. Disse-Me que era um clube encantador, que não poderia dirigir-se para um local melhor no universo que o Real Madrid. Mas por outro lado também me avisou da história, de que a determinação obriga sempre a vencer, estar em um bom nível.