“100 X cem Animais De Estimação”, O Grande Encontro Dos Animais De Companhia

De vinte e três a 24 de maio é comemorado em Feira de Madrid “100×100 Animal de estimação”. Trata-Se da Feira do Animal de Companhia, organizada na IFEMA e patrocinada por Arion e que com os anos tornou-se uma das grandes encontros pros amantes dos animais de companhia. Com tudo isso, esta feira você vai descobrir aos membros novos aspectos sobre isso esse apaixonante mundo, resultando-se um espaço pra atravessar um tempo divertido, com a probabilidade, ao mesmo tempo, de dominar e compreender mais a respeito de as necessidades destes.

nessa edição da Feira do Animal de Companhia, coloca ao alcance de todos os amantes de animais de estimação um espaçoso leque de atividades, exposições, campeonatos, demonstrações e workshops dedicados a esse apaixonante mundo. Um exemplo disso é uma mostra de pastagem, tendo como protagonista o Border Collie. Assim, os visitantes poderão observar em ação a 3 incríveis exemplares de cão pastor conduzindo a 3 novilhas da escócia e 5 ovelhas zamoranas.

Os adestradores de pastagem, Alexandre Ribeiro e Antonio Gómez sobressair a aptidão destes cães em aguentar com obstáculos e a condução do gado. Mais um ano, a feira lança o concurso “a Tua 100×100 Animal de estimação”, para selecionar, por intermédio de redes sociais, as incríveis animais de estimação propostas pelos seus donos em 11 categorias diferentes. Por outro lado, “Veterinários Comprometidos” -patrocinado pela Bayer – propostas imensas atividades. Promovido na Faculdade de Veterinária de Madrid e Madrid Associação de Veterinários de Animais de Companhia (AMVAC), recebe diversos workshops, exposições e atividades de criação na Academia sobre isto saúde, nutrição, higiene, comportamento e posse responsável. Esta feira também tem um espaço reservado ao mundo dos gatos.

de Acordo com dados de ANFAAC – Associação Nacional de Fabricantes de Alimentos pra Animais de Companhia-, em 49,3% dos lares espanhóis há um animal de estimação, número que tem crescido consideravelmente nos últimos 10 anos. Dos mais de 20,cinco milhões de animais de estimação recenseados, 3,8 milhões são gatos, o que deixa constância da paixão que despertam estes animais de companhia.

  1. A pomba, de amiga mensageira a praga
  2. quarenta e um Infraesbozos válidos
  3. Cabelo e Pele um
  4. o E 139 batmans
  5. 14:38SeriesPaprika – O brinquedo achuchableLos gêmeos fabricam o teu próprio brinquedo achuchable
  6. 2 Relevância do tema
  7. A altura do piso ao cotovelo e do cotovelo para a cruz precisa ser igual

a mão do Clube Felino de Madrid, a feira recebe duas exposições internacionais, patrocinados na Royal Canin. Ademais, darão alguns prêmios especiais: o “Prémio de Laranja ao gato madrugador” e o “Prêmio Limão ao gato vagaroso”, que caiam no primeiro e último gato cadastrados. Também, o Clube Felino organiza assim como uma série de palestras relacionadas com o universo do gato. Coincidindo com esse evento, a atriz e cantora Alejandra Botto dá no Estande de Perrotón oficialmente BB I Love Perroton. Trata-Se de uma coleção solidária, exclusiva e glamour pros animais de estimação.

Poltronas Chester para eles, colares e cintas de designs elegantes, pendrive solidários e outros com o selo de Svarowski, pulseiras e até já uma gama de champôs (não testados em animais), efetuados com produtos naturais a apoio granada e quinoa. Com a venda dessa elegante gama de produtos para cães, parte de cuja arrecadação será destinada a essa organização que briga contra os maus tratos a animal. Além do mais, serão dadas todas os detalhes a respeito da nova edição de Perrotón 2015, que desde o passado dia quinze de abril de imediato estão abertas as inscrições. Esta é agora a quarta corrida solidária pra adoção e posse responsável de animais de companhia, que contou com a presidência de honra de S. M.

A Rainha Dona Sofia nas edições anteriores. Esta edição de 2015, vai proteger exposições caninas das Forças e Corpos de Segurança do Estado. Os burros também terão o teu protagonismo pela Feira. Dessa forma, a Associação de Amigos do Jumento será a encarregada de descobrir todos os participantes 100×100 ANIMAL de estimação o serviço desses animais na área “Burrolandia”.

Por sua parcela, a Associação brasileira de Criadores de Burros Miniatura Mediterrânica (AECBUMIN), organizará uma exibição de burros miniatura. Passe de grupo (mínimo dez pessoas): 7 euros por pessoa. Famílias várias: mostrando o cartão poderão obter o teu passe por oito euros por pessoa. Como encaminhar-se: IFEMA, Feira de Madrid.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima