79 Horas De Loucura Pela Informática

O é. Depois de ir a pé pelo grande e largo corredor central do Bilbao Exhibition Centre, a entrada de 35.000 metros quadrados, que ocupa a 23ª edição da LAN party apabulla. A maioria são homens, entre os 22 e os 30 anos; t-shirt e chinelos. Entre eles, há perfis inusitados.

Ao fundo, à esquerda está uma das cabeças, a de José Maria Guzman. O faz em razão de junto a ele, na extremidade de uma das grandes mesas de madeira, brilha uma grande bola de vidro com um pc dentro. “É uma alegoria da “Estrela da Morte”, diz, sorridente, em referência à estação espacial fictícia do vídeo Star Wars.

foi montado próximo a seu filho José, um estudante de Computação, vinte anos, que programou sua primeira internet a 8 e que pelo terceiro ano acompanha a Euskal Encounter a começar por tua casa, em Valência. Guzmán, de 52 anos, que trabalha como gerente de subestações em Adif, diz que a feira é “uma maravilha”. Seu filho, que deseja programar jogos e está traduzindo um japonês, aprende-se muito: “Aqui existem umas conversas muito elevadas a respeito de informática.

o Pai e o filho são hospedados em um hotel e saem para ingerir ao pé da cota Velha de Bilbau. Mas vários participantes, o que faz é dormir numa área de camping situada no próprio BEC. Assim descansam José Gutiérrez (trinta e cinco anos) e Xabier Laria (34 anos), dois amigos de Durango muito experientes nas festas de computação.

  • Like My Addiction
  • Compra programática (RBT)
  • Conhecer a tua circunstância atual
  • 10 2009: NEXT LEVEL
  • Situação jurídica da família
  • Estar em dia com os últimos meios, produtos e eventos culturais
  • Seis detidos e dois feridos em protestos de Prados do Leste.[564]
  • Potenciar a personalização do serviço

Araba, a Gipuzkoa Encounter, logo após, a de La Rioja e depois neste local”, conta Laria, técnico em controle numérico em circunstância de desemprego. E, em comparação, o “Os meios que temos nesse lugar são imbatíveis”, responde Gutiérrez, programador. As palestras e as oficinas assim como têm um peso muito superior do que em outros encontros. Os 2 apreciam esses 4 dias pro reencontro com amigos e participar em alguns dos setenta e três concursos programados em áreas como a arte digital, software livre, hardware e jogos de vídeo.

Cerca de 12h por dia. “Já estamos velhos pra dormir duas horas pela cadeira”, ri o programador. As moças quase há que procurá-las. “É uma charada de amo, te atrai ou não se atrai”, resume uma delas. É de Lisboa, tem 39 anos e insiste em aparecer identificada com o teu nick -alias na Rede – ao invés de com o seu nome real: “eu Sou a Equipe.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima