A Comissão Propõe Medidas Para Evitar As Diferenças De Qualidade De Alimentos Na UE

Este episódio influencia a alimentos como barras de peixe, sopas instantâneas e café, entretanto assim como outros produtos como detergentes, cosméticos e produtos de higiene pessoal ou para piás. Deste modo, em um relatório aprovado com 464 votos em prol, sessenta e nove contra e dezessete abstenções, os deputados têm reclamado uma melhoria da cooperação das autoridades alimentares nacionais para detectar produtos que não cumprem com as regras. Também salientaram que as diferentes preferências dos freguêses “não devem ser uma desculpa para encurtar a particularidade ou doar diferentes qualidades em diferentes mercados”. Neste significado, foram lembrado que as empresas só são capazes de vender o mesmo objeto com diferentes características a UE se existem justificativas legítimas.

Os deputados também apresentaram a construção de um logótipo comunitário que se incluiria na embalagem de cada objeto, com o intuito de deixar claro que o seu assunto e característica não diferem de uns países para outros do bloco comunitário. Por último, o Parlamento Europeu congratulou-se com a proposta que apresentou à Comissão Europeia para findar com as diferenças de característica de alimentos na UE, entretanto salientou que ainda necessita de uma superior concretização.

Para o cálculo da função de bem-estar social requer uma agregação dos impactos de políticas de mudança climática e o respectivo transformação climática em todos os indivíduos afetados. Tais como, a monetização de certos impactos na saúde humana. No entanto, um outro resultado é possível com uma modelagem contrário dos impactos.

Se você tocar uma abordagem em que os interesses das pessoas mais pobres têm pequeno atenção, o efeito é que não existe um fundamento muito mais fraco em benefício das medidas de mitigação nos países ricos. Em termos da função de bem-estar social, os diferentes resultados dependem da elasticidade da utilidade marginal.

Uma utilidade marginal decrescente do consumo significa que uma pessoa pobre se julga lucrar mais com os aumentos no consumo em relação com alguém mais rica. Uma utilidade marginal constante do consumo, não há essa discernimento, e leva à consequência de que os países mais ricos precisam cortar menos.

  • 1 Características de um projeto
  • Padeiro. Fabricar pão em sua própria casa, vendê-lo a estabelecimentos
  • 1 Acesco S.
  • 2 A relevância da circunstância
  • oito A continuação da Guerra de Castas durante o porfiriato
  • 1 Candidato da Coalizão pela Mudança
  • Pagamento anual único

Um terceiro abordagem vê a dificuldade através da visão dos que mais têm contribuído para o problema. Em termos de competência, esta avaliação não é compatível. Isso se tem que à competência requer incentivos para olhar para o futuro, e não em retrospectiva (1996). A charada da responsabilidade histórica é uma charada de ética.

Quer dizer discutível, na prática, por causa de as pessoas que carregam com os custos de diminuição de emissões ou privilégios são muitas vezes diferentes dos que pagam ou se beneficiam das medidas de adaptação. Há assim como uma solução de compromisso em como se tem que evitar o máximo de danos da modificação climática. Tais como, podes aparecer a um comércio entre o avanço econômico e os danos que enfrentam as culturas indígenas.

Rate this post
admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima