A Corrida Foi Redonda Para Alonso

Domingo, 24/06/2012. Atualizado: 23:43 h. Fernando Alonso, que protagonizou uma imperial-semana no circuito urbano de Valência para ganhar o GP da Europa. O asturiano saía décimo primeiro pela grade, todavia em consequência a sua espetacular condução e ao abandono de Sebastian Vettel conseguiu a sua segunda vitória da temporada. A corrida foi redonda pra Alonso.

O espanhol recuperou a liderança do Mundial, enquanto seus rivais imediatos (Vettel e Hamilton) saíram sem pontos de Valência. Miki Roqué, jogador do bétis, morreu este domingo, após uma longa doença. O jogador catalão foi operado de câncer na zona pélvica, uma doença que, finalmente, não conseguiu superar. Vamos, não vamos!

  1. External identifiers: cinematografo film ID, CiNii author ID (articles)
  2. Direção de arte e ilustração
  3. É recomendável ter um “community manager” dentro da organização ou uma agência
  4. 72 Dayron Muñiz

É trabalhoso explicar com frases o que sinto. Não perca as ótimas fotos da vitória de Fernando Alonso no circuito urbano de Valência. Se você é fã da F1 em geral, e Kimi Raikkonen, em particular, você está de obrigado. Agora você tem a opção de transportar o capacete do piloto da Lotus F1 Team com responder correctamente a uma pergunta. A LOJA / MARCA Celebra a virada vermelha como ele merece. Os leitores de MARCA você pode atingir mais de vinte produtos oficiais da FERRARI com 50% de desconto. T-shirts, pólos, bandeiras, bonés e bem mais pela Loja de MARCA. ¡Marca seu modo Ferrari!

A julgamento de Elia Way, a chave está em “aposta em trazer estudantes internacionais, refletindo a sua inovadora peculiaridade e diversidade”. Pernet assim como coincidem em assinalar a capital britânica como a mais envolvida do ponto de visibilidade do cidadão, o que é “, principalmente, a tua energia”. Como Paris, Milão, apostou em transportar os desfiles no coração da cidade, abrindo alguns de seus palácios mais interessantes, para os designers e favorecendo a conexão entre moda e turismo cultural.

nessa linha, a prefeita Hidalgo dá sem custo algum os salões da Prefeitura de Paris pros desfiles de adolescentes criadores e se propõe a organizar uma festa dedicada ao setor. “Muitas fashion weeks têm um papel de motrizes da cultura de uma cidade. Berlim é um modelo claro, e Istambul bem como”, dizem as delegacias de polícia Ariele Elia e Elizabeth Way. Pro designer Juan Duyos, “a estrada é o local onde se respira toda a moda, onde surgem as tendências.

Londres, na data, era onde se notava mais. Agora, Berlim é o novo Londres, bem como a grau cultural”. A permeabilidade entre o que ocorre dentro e fora da passarela é cada vez superior. Os blogueiros são penduradas em suas contas do Instagram em tão alto grau a nova construção de Karl Lagerfeld como os saltos extravagantes que parece uma jovem anônima no exterior do lugar.

O que a consultora Jan Miller qualifica de “festival fashion” tornou-se um fenômeno que tem “sentido econômico pra cidade”, e do que as marcas bem como tiram partido. Por um lado, organizando atos paralelos que permitem vender diretamente ao público -caso de Copenhague-, por outro, associando a tua imagem a uma celebridade.

daí que, igual assinala a blogueira Diane Pernet, “os conhecidos recebem enormes somas tão apenas por se sentar pela primeira fila (front row)”. A consultora de moda destaca-se bem como uma tendência global: a multiplicação de semanas de moda em todo o mundo. “Todos têm seu espaço, porém não se deve ambicionar competir com as grandes, não se podem comparar”, adverte.

Elia e May tratar na sua exposição “fashion weeks “emergentes”, destacando-se os casos de Xangai, Seul, São Paulo, Londres, Joanesburgo ou Bombaim. Quais são as cidades precisam de uma semana de moda? Julgamento de Gerard Costa, da Esade, são capazes de almejar aquelas que são “muito visíveis, com valor de marca identificados com os da moda, com o turismo e com um setor industrial e de valor acrescentado robusto pra trás”.

Muitas reúnem essas condições, a despeito de nem todas conseguem brilhar com claridade própria em um céu tão carregado. Uma coisa é clara. O sol não se põe nunca na passarela. Entre as quatro grandes e as emergentes, Barcelona e Madrid figuram no top ten das semanas de moda.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima