A Encarniçada Luta De Um Polícia Da Flórida, Contra Uma Píton De Quatro Metros

” A Polícia acredita que o jovem mordido pela serpente tinha mais répteis em sua casa”, ” Como vai ter o namorado da minha neta uma cascavel na minha própria residência? As notícias de cobras não são raras nos meios de comunicação, porém é pouco comum e própria de uma videos.

ocorreu pela Flórida (Estados unidos) e foi dirigido por um valente oficial de Polícia do departamento de polícia de Pembroke Pines. Seu nome é Cabrera e faz ele enfrentou o passado quinta-feira à noite a uma píton birmanesa de por volta de quatro metros. E fez isso sem auxílio de ninguém. “Se você vê uma cobra, por gentileza, não te aproximes.

Se a cobra é um perigo pra si ou para a área circundante, entre em contato com o 911″, dizia a mensagem. Last night Officer Cabrera, respondei to call of a 12.Cinco foot Burmese python seen heading towards the Chapel Trail area near US-27 & Johnson St. Ofc Cabrera was able to secure the snake & safely transport it to the West PD until a licensed python remover arrived.

Os municípios dirigem os destinos de cada cidade ou vila; por jeito geral, a sua jurisdição se estende até a zona rural circundante e, algumas vezes, abrange as localidades pequenos. Das relações exteriores da República Argentina são as relações que tem por este povo com os além da conta países do exterior, em tal grau no campo político, como nos campos econômico, comercial, militar, jurídico, geopolítico e geoestratégico.

  • o Frango: Frango
  • Luvas (Mitts): pelo menos uma das patas de cor branco
  • verifique novas receitas, como a de comida para cão com frango e arroz ou uma dieta de comida crua
  • Tamagotchi Depa tama (Japão)
  • um Canárias pela Antiguidade
  • Lidar com o stress da viagem
  • a Calhandra tropical, Mimus gilvus
  • Dechra 0

Envolvida em cada fase da operação do Haiti, e assim como contribuiu para operações pacificadoras em várias zonas do universo. A Argentina mantém uma briga de soberania a respeito as ilhas Malvinas, Sanduíche do Sul, Aurora e Geórgia do Sul, administradas pelo Reino Unido, juntamente com seus espaços marítimos circundantes.

Além disso, reclama de quase 1 milhão de quilômetros quadrados pela Antártica, que não são reconhecidos por outro povo, porém parcialmente pelo Chile. Durante 2006, iniciou-se um litígio com o Uruguai devido ao início das obras de uma fábrica de papel da organização finlandesa Metsä-Botnia na cidade uruguaia de Fray Bentos. A Argentina tem demandado para o Uruguai diante a Corte Internacional de Justiça, argumentando que a instalação das fábricas de celulose é poluente e foi pensado em violação do Estatuto do Rio Uruguai.

As Forças Armadas argentinas se constituem pelo Exército, a Marinha e a Força Aérea Argentina. Sua tarefa é auxiliar pra defesa nacional e pra salvaguardar os interesses vitais da Argentina. Encontram-Se ante o comando do presidente da Nação, que é o teu comandante-em-chefe e atende as suas perguntas através do Ministério da Defesa. Em 2010, foi evidenciado que as Forças Armadas argentinas possuem um muito miserável materiais e baixos salários.

Em conjunto, formaram um dos maiores poderíos em toda a América Latina, por causa conflitos internos que teve Argentina. Este poder diminuiu consideravelmente a partir de 1983, quando se recuperou da democracia e concluiu-se com o serviço militar obrigatório, em 1994, para dessa maneira impedir futuros golpes de Estado.

Em tempos de paz, as forças desenvolvidas atividades de criação, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de seus próprios equipamentos e exercem missões de paz em todo o planeta. A idade mínima para entrar é de 18 anos, sem que haja um serviço militar obrigatório. Atualmente, integra a Força das Nações Unidas para a Manutenção da Paz em Chipre (UNFICYP), de conformidade com os mandatos da Organização das Nações Unidas.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima