A Fada Dos Sobremesas

O petit chou, que no Brasil conhecemos como profiterole ou petisú, é a última moda em França. Este baixo bolinho redondo recheado com diferentes sabores, foi deslocado pros populares macarons pra hora da sobremesa. Laurence vão Strydonck apostou pela gulosa tendência que impera no povo vizinho para empreender em Madrid.

Seu esbelto lugar, localizado na rodovia Villalar, concentra-se em pequenos bocados toda a pastelaria francesa clássica. Laurence, que abriu seu negócio em dezembro passado e não poderia estar mais feliz. Cumpre um sonho que perseguia desde menina: montar tua própria confeitaria. Como não podia ser de outra forma, com a elegância e o ‘chic’ francês.

Para ela, é o excelente recinto para abrir um negócio, e não pelas facilidades administrativas -“empreender é árduo em qualquer país”, esclarece-, porém pelo aconchego das pessoas. Sua família, que segue os seus passos de um a outro lado das mídias sociais, assim como está entusiasmada com a aventura. A Cada dia, Laurence surpreende com um sabor único mais 10 propostas, que adicionam clássicos como o café, o chocolate ou baunilha, e sobremesas a França, por toda a vida, como o Paris-Brest, o Tatin ou o Mont-Blanc. Os cupcakes são maridan com chás orgânicos de França “que são muito bons e têm muito sabor”. Miss Chou: C/ Província, 6, 28001 Madrid.

você Não precisa preocupar em como formar uma loja online sem custo algum ou o design da página Web, já que nos fornecem um projeto orientado a nossa temática e todo o vital para essa finalidade. Sem conhecimentos em programação Web. Você não necessita saber programar para construir uma página da Web. O serviço adiciona uma aplicação avançada para usuários sem discernimento em programação pra tua constituição e gestão.

Venda em dispositivos móveis. Seus projetos estão preparados para vender pela Internet adaptando-se a todos os dispositivos, como tablets e celulares. Aplicação orientada pra e-commerce. Dispõe de uma aplicação de gestão e controle de estoque, clientes e encomendas. Nela você será capaz de anexar produtos, visualizar pedidos, registros e mais funcionalidades. Antigamente, essas aplicações necessitam ser feitas por FTP pra upload de arquivos, formação de bases de detalhes, etc., Não exige experiência. Não necessita de prévia experiência na venda on-line, por causa de nos costumam deslocar-se explicando de acções a realizar pra aumentar as vendas. Conexão com plataformas sérias. Conexão com novas plataformas como transportadores, gateways de pagamento, etc

  • Quem são seus primeiros freguêses
  • termos e Condições de uso do e-commerce
  • oito Nomes de cowboys 8.1 De ficção
  • Homer: homem graças (com um sorriso no rosto)
  • dois Infra-estrutura de mercado
  • 2, Por sua natureza,
  • Consultoria pra pequenas empresas

Também, fornecem a tecnologia pra vincular esse tipo de ações tão difíceis e, em alguns casos, você terá uma equipe de profissionais que te ajudam se você tem dificuldades com a sua configuração. Sob orçamento. Isso é imprescindível pela Internet, por causa de para que um negócio pela Internet funcione, uma das características anteriores é entender com a experiência, e por ser gratuitamente, você vai estudar em silêncio, sem perder muito dinheiro.

Maior investimento em publicidade. O investimento economizada pode invest em Marketing, que é o mais relevante pra venda online. O que se economiza 1.000 € ao elaborar uma loja online grátis, você pode investir em campanhas de marketing digital. Sem permanência no serviço. Você não tem a atribuição de contratar este serviço por um ano ou dois, como diversos outros fornecedores. Loja on-line pré-fabricada com licença de aluguer.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima