A Ferramenta A Mais Laureada

Os detalhes parecem apresentar que a EGA Master, uma corporação alavesa, fabricante de ferramentas manuais pra emprego profissional e industrial, encontrou a chave do sucesso e a trajetória da excelência empresarial. Esta empresa familiar, fundada em 1990 por Iñaki de Agir, é uma das organizações mais laureadas do teu sector a nível mundial.

Os prêmios que ganhou em inúmeros países povoam o escritório de seu presidente. O Prêmio Príncipe das astúrias, Felipe à Excelência Empresarial competitiva pra pequenas e médias corporações foi o último prêmio que obteve da organização. Um mês antes, obteve em Bilbao, das mãos do respectivo príncipe Felipe, o Prêmio Noiva Salcedo da Excelência na integração profissional dos jovens, na tua ilustre serviço de integração profissional das novas gerações. Com uma equipe de 120 pessoas e uma planta no polígono de Jundiz (Vitoria), EGA Master, tem experimentado um crescimento exponencial e aproximadamente a cada dois ou três anos duplica o seu faturamento.

Hoje, 80% da tua criação destina-se aos mercados externos e tuas ferramentas são distribuídos em mais de 140 países. A história de EGA Master, está ligada a Iñaki Garmendia Ajuria e a seus filhos, Aner e José, que desde há incontáveis anos pra escoltá-lo na gestão da corporação.

Um check-up das empresas fabricantes de ferramentas de mão, os quais atravessavam dificuldades, permitiu detectar que em seus processos dominava o modelo de realização vertical. Assim que decidiu fazer o contrário e optar pelo horizontal, ou seja, apostar pela engenharia, o design, a característica e o desenvolvimento de produtos, baseando-se em organizações subcontratadas. Garmendia começou a colocar um conceito incrível pela gestão.

  • 3 As funções da Organização Mundial de Comércio
  • 2 Como utilizavam a suporte de alguns importadores
  • Jdiazch 18:Quarenta e seis onze fev, 2005 (CET)
  • Dez Filhos de Evita – Pág.Dezoito
  • seis erros que os empreendedores cometem ao comprar uma franquia
  • 2 Governo de José María Guido (1962-1963)

Detectamos que o mercado demandava ainda mais que a ferramenta de mão para emprego industrial fora personalizada’, comenta o responsável máximo da empresa alavesa. Assim que escolheram ceder um salto mais e tornar-se em qualquer coisa similar a um fornecedor, a carta. A aplicam uma política de inovação em gestão industrial e dos produtos que lhes levou mesmo a receber inmensuráveis prémios do Clube de Inventores. Os responsáveis EGA Master assim como incidiram em uma estratégia de recursos humanos. Sua atuação por esse campo lhe permitiu optar pela igualdade de oportunidades, uma estratégia que bem como imediatamente teve seus reconhecimentos públicos.

A eclosão da organização acontece em 1998, manifesta Iñaki Garmendia, que insuficiente a pouco tem vindo a delegar responsabilidades em seus 2 filhos. Relata que esse ano coincidiu com a entrada no mercado da chave alavesa, mais famoso no mundo como a chave basca, que ‘é a ferramenta de mão mais premiada do mundo’.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima