“A Igreja Não Tem Medo Da Modernidade”

Jonathan Lin é licenciado em economia na Faculdade jesuíta de Santa Cruz (Worcester, nos EUA.EUA). —Como surgiu a ideia de gerar uma revista em quadrinhos, mangá a respeito de Bento XVI? —Entramos em contato com o comitê organizador recinto da Jornada Mundial da Juventude, no outono de 2010, pra observar se lhes parecia bem lançar uma história em quadrinhos voltado pra este evento. Lhes propusemos imensas experctativas e eles decidiram uma biografia a respeito do Papa Bento XVI, porque pensavam que muitos adolescentes não conhecem muito bem ao Santo Padre. —O que intencionam conseguir com esta iniciativa?

—”Habemus Papam” pretende inserir a Bento XVI a todos aqueles adolescentes que só sabem que é o líder da Igreja católica. Esta história momentâneo recolher diferentes momentos de tua vida, desde que era um jovem seminarista chamado Josep Ratzinger, seus anos de cardeal ao serviço de João Paulo II até tua eleição como Pontífice.

A história em quadrinhos, posteriormente, continua com suas viagens pra Jornadas Mundiais da Juventude de Colônia, em 2005, e Sidney, em 2008, para ensinar aos adolescentes uma mensagem de expectativa. —Por que você escolheu este formato? —A que se tem que a popularidade da banda desenhada manga em o mundo todo? —Essa não é a primeira vez que a sua equipa trabalha em um projeto de temática religiosa, como

Como aparececeu a ideia de fazer mangas sobre isso histórias da Bíblia? —Surgiu em uma conversa com meus pais sobre a ideia de começar um negócio próprio. Meu pai me dizia que não hagía mangas sobre isso histórias da Bíblia ou sobre a existência dos santos. Me dei conta que era verdadeira e foi deste modo que surgiu a série Hero”.

Além disso, a todo o momento quis fazer uma coisa que impactar positivamente na população. Com tantos meios influentes na população, na cutlura e sobretudo os adolescentes, senti que, por este campo de trabalho poderia fazer a diferença. —Confio em que funcione como uma plataforma divertida pra que a gente aprenda mais a respeito do Papa e se dê conta de que a Igreja é significativo, notório e proativa na cultura moderna.

  • o Que canção de Michael Jackson é, em sua opinião, a melhor de sempre produzida
  • Por sua especificidade e a frequência de uso, podem ser específicos, técnicos ou permanentes
  • Mari1812 03:54 cinco dez 2017 (UTC)
  • Loja de conserto de sapatos

Há várias e boas ideias que ressoam entre a gente jovem. Eu acredito que este mangá é uma dessas idéias singulares. Como chegou a se tornar produtor de manga? —Eu comecei a minha carreira em um banco norte-americano antes de trabalhar na ZipRealty como um analista de detalhes. Também estive numa corporação importadora e distribuidora de alimentos importados em que viajei no decorrer de todo o mundo à procura de produtos novos para os consumidores norte-americanos. Depois assim como trabalhei como gerente de uma empresa que buscava novos mercados para a indústria do brinquedo. Sou graduado em economia na Universidade da Santa Cruz e tenho um MBA do Babson College. Em todos esses trabalhos motivo em falta o mesmo.

Sentia que não estava fazendo a diferença com o resto do universo. Finalmente acabei de terminar producienciendo mangas porque eu posso acompanhar como nossos produtos impactam em pessoas jovens. Qual é a filosofia de trabalho do seu pc? —Nós nos dedicamos a fornecer grandes histórias com heróis e heroínas reais. As histórias têm uma característica comum é que se trata a toda a hora de heróis a quem admiramos, seja por causa de são cristãos, ou já que representam valores como o amor, a fé, o sacrifício, a sabedoria ou a honra. —Você agora participou alguma vez em uma JMJ?

—Sim, fui a Sydney, em 2008, e é claro que estarei em Madri, em agosto. —O que expectativas têm com este manga do Papa? —Queremos que chegue à superior quantidade de pessoas possíveis, a respeito de tudo por causa de o livro será entregue gratuitamente no decorrer dos dias que duram a JMJ. Nossa meta é que a distribuição alcance todos os pontos de Madrid pra que você possa surgir também ao público em geral. Temos pensado que se distribua em igrejas, escolas, hotéis, metrô, aeroporto, nos pontos de dica e qualquer tipo de estabelecimentos. Temos de sonhar imprimir 300.000 exemplares em inglês e português.

—o Que eu sabia de Bento XVI antes de este projeto e o que foi aprendido? —Sabia algumas coisas muito gerais, que era um filósofo e teólogo muito inteligente, que toca piano, você aprecia gatos, e é de nacionalidade alemã. Após este projeto, aprendi muitas sobre a tua pessoa e a sua educação. —Qual é o objetivo da Escola João Paulo II? ” é Grabielle Gniewek, um estudante dessa faculdade.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima