A Indústria Editorial Faz Autocrítica E Passa A Página Da Crise

�Como encara a Feira do Livro de Madrid? A Feira do livro de Madrid é uma data muito significativo para nós, que nos dá a oportunidade de achar as preferências dos leitores, por causa de nela se marcam tendências. Temos toda a ilusão e a implicação pôr nesse evento. Quais são os desafios de um editor de hoje em dia?

Como sempre, procuramos boas histórias que possam aparecer a diversos leitores, só que as histórias que mais interessavam há alguns anos, não necessariamente interessam ao público de imediatamente. Nos dias de hoje é mais primordial do que nunca, aprender a ouvir os leitores, sem apriorismos, e ser capazes de descobrir as notícias que lhes interessam.

como são os números de vendas enfrenta? A recessão bem como está afetando o setor editorial, como ocorre em todos os sectores de actividade. Nós estamos muito centrados em detectar recentes tendências, visto que continuam a haver grandes fenômenos de vendas no mercado editorial, bem que sejam de gênero ou cenário muito diferente do que estávamos acostumados. Neste porte, desempenham um papel fundamental nas recentes tecnologias, que nos permitem ver aos leitores a cada dia melhor. Atualmente, existem grandes best-sellers que são primeiros romances, e isso nos faz querer aprofundar ainda mais pela função de editor, que é quem tem a know-how de detectar bons livros, ainda que seus autores são inexplorados.

quais são as coisas Que precisam deixar de ser como dantes? No Planeta há prontamente um certo tempo que estamos publicando menos novidades; isto nos permite fazer um trabalho em profundidade, com atenção ao detalhe e definir ao máximo todos os elementos de um lançamento. Queremos ser os mais recomendados especialistas nos livros que compartilhamos, e nisso estamos todos comprometidos.

  1. 2 proteção como direitos autorais
  2. vinte e sete lançadores de foguetes anti-tanque, Carl Gustaf M4
  3. Técnicas de venda e negociação
  4. Nacanvideos (discussão) 03:Trinta e seis vince e seis jun 2017 (UTC)
  5. Ensinar a ler e escrever
  6. quatro 2001: A BEST I am
  7. a Identificação da dificuldade

Como encara a Feira do Livro de Madrid? Com a ilusão de a toda a hora em um setor em recessão eterno desde há trinta anos, desde que eu comecei, ou há cinco séculos, desde que nasceu o livro. Quais são os desafios de um editor de hoje em dia? Os de hoje são os de a todo o momento, acho que os interesses do público e servírselos em forma de livro, da melhor maneira possível.

A quais números você enfrenta? Mais do que números, estamos diante de um estado de espírito. A queda do consumo geral é brutal, como no setor editorial, onde o setor é atomizada ainda mais e se concentra em menos e menos títulos. Contenção e ilusão, um paradoxo aparente que se concretiza em publicar poucos títulos, entretanto muito bem escolhidos e editados. A gestão da particularidade é fundamental, e a aposta nos livros que se notabilizam em vendas.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima