A Real Sociedade, Com Opções Em Um Grupo Forte

A Real Sociedade volta a estar entre os grandes, e o faz com um combate que tira o sono a todos os realistas. Os de s. joão da talha viajarão a uma praça histórica dentro do futebol europeu, nada mais e nada menos do que a Old Trafford. O ‘teatro dos sonhos’, será o palco do combate com mais soleira do grupo A, entre Manchester United e Real Sociedade. Não é um grupo amigável, pelo motivo de os ‘atlético urdin’ vai jogar também contra o Shakthar Donetsk e Bayer Leverkusen.

Fácil não é, entretanto será que Os diabos vermelhos estrenan projeto com o novo inquilino no banco de reservas. David Moyes pegue o local de Sir Alex Ferguson em Old Trafford, e o faz sem contratações, por hora, e à espera do que vai suceder com Wayne Rooney, um dos estiletes ofensivos do time. O melhor: a dinamite e o preso que têm de cima, com Robin Van Persie. O holandês aglutina todo o poder ofensivo de sua equipe e não precisa nem sequer meio segundo para fazer uma ocasião de perigo ou de fazer gol.

Sua população com Rooney, se esse fica, é letal. O pior: a falta de um homem de fonte é a lua do quadro inglês, que não contam com um homem qualificado de filtrar o último passe, um meia clássico, qualificado de demarcar as diferenças. Visto como Fábregas, Modric e Özil não tem correspondido o interesse do United em tornar-se um com os seus serviços, Fellaini é o próximo centro dos ingleses, que viram como estavam indo pro limbo todas as ofertas que tem feito. Os Rucescu são uma equipa contente, e que aposta por um futebol definitivamente ofensivo.

Jogam de tu a tu, como se pode mostrar, no ano passado, contra Chelsea e Juventus, que pôs em sérios apuros. O mais querido: o dinamismo pela hora de atacar. Jogam muito rápido e com uma grande verticalidade, independentemente de jogar em moradia ou fora. Rucescu tem um olho clínico para as promessas brasileiras como Bernard, recentemente contratado.

O pior: a prática para ultrapassar as baixas de homens essenciais, como Fernandinho, Mkhitaryan e Willian, que de imediato se notou, quando abandonou o clube em janeiro rumo ao Anzhi. Os Sami Hyypiä há anos, com o objetivo de dominar a Bundesliga, couto privado de Bayern e Borussia Dortmund. O time alemão é robusto, confiável e acentuado, sobretudo em moradia.

O mais recomendado: a esquerda de Sam que está em um vasto instante e o poder gols de Kiessling, que foi o superior artilheiro da última edição da Bundesliga. Outro ponto positivo foi a contratação de uma das sensações da campanha passada pela Alemanha, o meia sul-coreano Son Heung-Min, proveniente de Hamburgo.

A gol está bem coberta, Leno é um dos melhores goleiros da liga dos campeões e têm contratado Palop. A polivalência de Gonzalo Castro apto de jogar em todas as posições do meio de campo e mais a frente, sendo um dos jogadores mais polivalentes da Europa. O pior: lhe foram dois dos laterais titulares (Kadlec e Carvajal). A lentidão de Spahic no eixo de trás pode ser bem aproveitada na velocidade dos homens de cima da Real Sociedade. A carência de um meia criador de categoria mundial, apto de se associar com os futebolistas do alto, também é um baixo défice da equipe de Leverkusen.

  • Capítulo 2×169 (393) – “Planos, Iscas E Armadilhas”
  • Por Jiro Taniguchi
  • 5 Ian Hawke
  • 2 Década de 2000: A saída da Disa e a nova crise
  • Tom de voz
  • Voo a partir de seu ki

Lunáticos e românticos até a saciedade. Se o seu parceiro é câncer… Não todas as mulheres podem dizer que têm conquistado um câncer. O homem de câncer é o mais difícil de tomar do zodíaco. Adora receber admiração, afeto e constatar-se amado. Ele, em troca, te defender, te almejar e te tratará como uma princesa.

Lunáticos e românticos até a saciedade. Se o teu parceiro é câncer… Não todas as mulheres conseguem expor que têm conquistado um câncer. O homem de câncer é o mais difícil de tomar do zodíaco. Aparecia receber afeição, amor e perceber-se amado. Ele, em troca, te cuidar, te querer e te tratará como uma princesa. O homem de touro emana segurança pelos 4 lados. Sua natureza é calma, paciente e observadora. À primeira vista, parece gelado e distante, todavia é um romântico inveterado que pela intimidade é entregue totalmente à mulher que ama. Custa-lhe muito apaixonar-se e avaliar os prós e os contras de a mulher que almeja ocupar.

Mas, isso sim, antes de começar, precisa estar seguro de que será correspondido. Se você tem um relacionamento com um touro, uma coisa tenha segura, você será fiel, pelo motivo de pra ele, a fidelidade é a chave para um casal. O homem de touro emana segurança pelos quatro lados. Sua meio ambiente é calma, paciente e observadora. À primeira visibilidade, parece gelado e distante, entretanto é um romântico inveterado que na intimidade é entregue completamente à mulher que aparecia. Custa-lhe muito apaixonar-se e avaliar os prós e os contras de a mulher que deseja conquistar. Mas, isto sim, antes de começar, necessita estar seguro de que será correspondido.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima