A rota Inverso Singularu: A Venda Online Na Loja Física

O comércio tem se regressado nos últimos tempos com a estratégia online. E o calor do universo virtual e do comércio online, a marca valenciana de jóias Singularu apareceu há quatro anos para atingir, nos últimos meses, as vendas de 15.000 jóias ao mês, em média. O paradoxo, porém, é que, para prosseguir crescendo, a web não é o suficiente.

É pois no momento em que Singularu decidiu empreender o rumo inverso feito até neste instante:oferecer o salto da venda online ao comércio de tu a tu pela loja física. Assim o explica, em alegações a este jornal Cristina Aristoy, uma das fundadoras da Singularu perto com Paco Tormo. A nova estratégia teve começo em setembro do ano passado, quando abriu, em Valência, a primeira loja física como uma espécie de teste piloto e, além de tudo, “como um canal de venda mais”. “A ideia de abrir uma loja foi um processo muito natural, coincidindo com a transformação de escritórios que tínhamos que fazer”, diz Aristoy.

“Se tratava de chegar a todas as nossas consumidores, já que a loja é uma maneira de voltar a quem não compra no Facebook ou no Instagram”. Há um par de meses, veio a segunda loja pela capital valenciana, sem que se tenha posto ainda limite a continuar a crescer por esta via em algumas localizações. Aristoy confirma que algumas marcas digitais estão dando este mesmo passo de abrir um novo canal de venda físico. Quais as vantagens de ter feito este caminho no sentido inverso?

  • Conseguirá acrescentar a propriedade de sua comunidade, etc
  • A participação dos alunos, da família e da comunidade
  • 46 horas. Carrossel de gols em Córdoba antes do intervalo e
  • Fotogaleria: Assim é o novo Tata Vista
  • Estratégia e objetivos

De entrada, ter começado sem o espartilho físico permitiu a Singularu “comparecer mais rápido e mais distante”, visto que hoje vende pela internet, não apenas em toda a Espanha, porém em França, Alemanha, Itália e Reino Unido. A Internet, além, moradia melhor com a aposta de Singularu aproximadamente desde o teu começo, centrada em um catálogo “muito curto”, e o conceito, desta maneira, de “fast fashion”. “Todos os meses nós lançamos novidades ao mercado segundo a nossa análise de fatos;projetamos segundo o que nos pedem”, salienta Aristoy.

“Não pretendemos criar moda, porém captar a tendência”. Daí que este público online seja, essencialmente, entre os 25 e os trinta e cinco anos, com um perfil de mulher independente e trabalhadora. Mas na internet há a toda a hora uma barreira: a da convicção. Será que é seguro o pagamento com cartão? Neste significado, o trabalho de promoção com as chamadas influencers dá certo realmente, dado que transferem uma mensagem de “importancia e segurança”. “Aprendemos com as lojas que muita gente nos sabia que existia, no entanto não tinha comprado nunca;fizeram-nas lojas”, revela Aristoy. Conclui-se, isto sim, com uma mensagem: “Parece que colocar uma internet se vai fazer vender”.

Com vendas nos últimos tempos de 15.000 jóias por mês, o faturamento desta primeira metade do ano atinge 1,6 milhão. Tem Se posicionado como uma marca de jóias de Portugal que mais novidades cria por ano. Só em 2017 se lançou ao mercado mais de 150 modelos novos. Para fazer frente a este progresso, foi elaborado um plano cuja financiamento passa por aumentos de capital, através de business angels, fundos de capital de traço. Além disso, se está a avaliar a hipótese de franquear.

Em cada caso, para a Espanha e EUA sim diponemos de dados do “jogador de rodapé”. As Redes sociais continuam a pauta de Internet. Cresce o número de usuários que se acopla a uma Rede, porém consomem muito menos, ao menos desde os pcs. Em concreto, existem 124 milhões de internautas, mais do que existe um ano visitando redes sociais. Isso sim, são menos minutos de média conectados e consomem uma média de 115 páginas vistas menos por mês. Evolução de Usuários únicos por mês Vs.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima