A Saúde Do Seu Cão É Muito Importante Pra Saúde De Sua Família

A saúde do seu cão é muito importante pra saúde de sua família. Os surtos repentinos como a suína ou gripe aviária nos lembram super bem que os seres humanos não são imunes às doenças que os animais levam. Ao mesmo tempo, estar perto dos cães foi demonstrado que se intensifica o bem-estar de alguém.

A Associação Americana do Coração, publicou um estudo no ano em que descreveu que as pessoas que são donos de um cão melhoraram a saúde cardiovascular. Os cães são frequentemente utilizados pra proteger as garotas com necessidades especiais, ou nas visitas aos hospitais. Sua presença podes encurtar a solidão, aumentar o altruísmo e reduzir a amargura. Com a posse de cães em 62% dos lares norte-americanos, segundo a Associação Americana de Produtos pra animais de estimação, é muito primordial que as pessoas entendam seus riscos e benefícios.

  • Pensa em teu gato, se você vai disfarçar
  • Grupos de liderança estudantil
  • Amêndoa (Cookie Dough) amiga Enviado
  • 2084 ações (e outros poemas)
  • Sexta-feira: executa a emissão do programa gravado há pouco tempo

Ter um animal de estimação saudável requer a princípio entender a respeito do animal que desejas e o cuidado e o modo como resultância, diz Joan Hendricks, reitora de medicina veterinária da Universidade da Pensilvânia. A Dra Hendricks nos oferece conselhos sobre os cães e a execução familiar. Entender as tendências naturais do seu cão. Antes de apadrinhar um cão, saber qual o papel que queremos que tenha na sua família.

Quer um cão de companhia ou para tomar conta da moradia? Você Espera que seu cão vai se agrupar a você em sua carreira na manhã? Você tem os meios econômicos pra pagar a alguém que cuide de teu cão enquanto você trabalha ou sempre que estiver em viagem de negócios? As pessoas precisam saber o bastante sobre o assunto seus cães quando eles podem e após conseguirem, diz Hendricks.

Também devem estar abertos à ideia de que não podem saber tal quanto eles pensavam. Até já as raças de cães variam em termos de o que eles necessitam de pessoas, diz Hendricks. Alguns cães têm a intenção de trabalhar, alguns devem de estímulo intelectual e uma indispensabilidade insuficiente de exercício. O Bulldogs, por exemplo, é muito felis de estar em moradia dormindo muito e dão mostras de apego no momento em que eu retornar do serviço.

O Doge de Alemão assim como não é necessário que tenha que correr em tão alto grau. Se não atendem as necessidades específicas de um cão, assim sendo não vão ser bons cães, diz Hendricks. Podem até ficar doente com distúrbios gastrointestinais e construir transtornos de conduta, o que poderia transportar a demolir os móveis, se uma família não é a combinação perfeita. Há casos em que os cães não são o sistema mais adequado para uma família, diz ele, é em vista disso que é muito significativo se dizer antes de adotar.

Treinar o teu cão corretamente. As mordidas dos cães são o superior traço pra saúde das moças no momento em que se trata de cães domésticos, diz Hendricks. Evitar o perigo torna o primeiro início da entendimento das necessidades de seu animal de estimação. As pessoas tratam os cães como se fossem pessoas, e eles nos tratam como se fossemos a tua espécie, diz.

Como por exemplo, os cães, com frequência, se mordem uns aos outros fora-de-jogo, porém os proprietários devem fortificar que este tipo de modo não é aceitável no momento em que se joga com a gente. Trabalhe com o teu cão pra controlar o teu posicionamento, pra que o mundo inteiro seja feliz. Certifique-se de que seus filhos mostram um respeito mútuo por não perturbar ou danificar o cão, diz. Limpar as fezes. As fezes do cachorro em residência, ou as fezes de que não foi excluído de seu jardim é um convite aberto às doenças.

As crianças menores de cinco anos estão em maior traço, visto que são mais propensos a colocar os dedos pela boca depois de tocar as áreas contaminadas, de acordo com o CDC. Um caso comum ocorre no momento em que as criancinhas comem terra ou andam fora descalços e contraem lombrigas, que causam coceira na pele, sangramento intestinal e agonia abdominal.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima