A Sua Estratégia Baseia-Se

o presidente Barack Obama imediatamente mostrou na sua campanha eleitoral de 2008, a credibilidade das redes sociais. Rodeou-Se desta forma de jovens assessores como um ex-executivo do Twitter e o cofundador do Facebook, Chris Hughes. E ele foi muito bem. Hoje, o que não usa diversos recursos online e se limita aos meios habituais tem muito complicado. Mas não usá-los pode custar caro.

Que for perguntando, se não, Donald Trump e a Hillary Clinton. O aspirante à candidatura republicana vai de maravilha, a democrata em alteração vai fatal, e ele terá de fazer alguma coisa para corrigi-lo. A directora de campanha entre os latinos, Lorella Praeli, que é de origem peruana, lançou uma entrada intitulada “sete things Hillary Clinton você in common with your avó”. Mas o tiro lhe saiu na culatra.

NotMyAbuela, muitos latinos protestam no Twitter, o que consideram um abuso. “Comparar com a minha avó, imigrante, desprovido e humilde, que descanse em paz, é uma tremenda falta de respeito”. “Minha avó não foi pra Yale e assim como não é mentirosa como tu queres”. “Os latinos não são de tamanho único. Faz inexistência alguma coisa mais do que umas poucas palavras em português e umas fotos bonitas para ganhar o voto latino” (em inglês no original).

  • Domokudaruma (discussão) 22:25, vinte e um dezembro de 2016 (UTC)
  • 8 Comentários sobre a detenção de David Miranda
  • Tem armas de fogo
  • Walther Ramírez
  • 500 megas de armazenamento máximo
  • O PSG pagará ao Nápoles vince e seis milhões de euros
  • 14:00h.- Rúgbi, Copa,salas:Munster-Ospreys, deferido às 16h15 pela Teledeporte

NotMyAbuela já que quantas famílias foram destruídas e lançados pros centros de detenção abusivas no tempo em que HRC era secret. NotMyAbuela em razão de não teve que viver na pobreza com quatrorze garotas e sofrer já que metade ficaram separados por uma divisa” (em inglês no original). NotMyAbuela por causa de ninguém pela minha família iria auxiliar (ou tentar) a destituição líderes electados em Honduras, Equador e Haiti”.

Lorella Praeli tem defendido a campanha dizendo: “Hillary Clinton é uma avó orgulhosa e tem lutado ao longo de tua carreira, as famílias e as moças. Como latina, que há pouco tempo ficou cidadã, conheço em primeira mão os desafios que enfrentam diversos neste país, incluindo o pavor da deportação”.

Praeli viveu 11 anos como em circunstância irregular nos Estados unidos. O caso é que Clinton prometeu que vai mais distanciado dos decretos migratórios do presidente Barack Obama, que dariam papéis temporários a cinco milhões de indocumentados e hoje em dia estão bloqueados nos tribunais. Assim, o congressista hispano Xavier Bezerra toda esta polêmica lhe faz “sorrir”, por causa de se trata de uma “reação exagerada”, em comparação com a reação perante os fortes ataques de os pré-candidatos republicanos contra os latinos.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima