Anexo:Lista De Episódios De Os Homens Preferem As Brutas

Sem ter passado ainda sua tentativa de casamento, e ameaçada por Hannah e Rodrigo, Cristina opta lançar-se de novo ao mercado as “solteiras usadas”, mas sua volta ao ruedo lhe espera em todos os tipos de espécimes. Enquanto isso, Ester, aceita o desafio de digitar sem revisar o que escreve Alexandre para sua coluna de Madame Mon Amour, em troca de que ela seja quem escolhe o tópico: as tenebrosas primeiros encontros. E não menos tenebrosos são os resultados quando Graça e Guilherme tentam obstruir as “infiltrações” de teu casamento.

Cristina acha que Pamela, desde que está com Eduardo, a cada dia está mais bruta. Mas Hannah lhe semeia uma incerteza: será que tudo é quota de uma estratégia? A assinatura de um contrato miliardário para Cristina Oviedo Designs dependerá de que Cristina se faça ir por bobo e que Rodrigo se faça atravessar por macho.

Enquanto isso, Ester organiza um fórum pra feministas e convida Cristina para conceder uma palestra, visto que reúne todas as qualidades: é inteligente, bem sucedida, independente e, também, o namorado a deixou por tudo isso. E pra aqueles que querem dissipar quaisquer dúvidas serão Alexandre e Miguel quando Guilherme dos descubra sentados em frente ao televisor e sem camisa.

  • 2 Constituintes 2.Um Antecedentes
  • Confira as pétalas no perfume
  • Xabi Prieto não joga a toalha: “Podemos
  • Nunca se poderá pensar de Saragoça
  • vinte e quatro Beto Benvenuto
  • “Quem fora o sol para aquecer seu organismo”

Cristina é nomeada pra Melhor Designer do Ano, todavia você precisará competir com um grande rival, que não só é talentosa, porém que está como quer e, além disso, tem um namorado de novela. Cristina conhece Armando Villalba, um homem atraente, com dinheiro e tão detalhista que assusta. E com razão, pois que ela tem a hipótese de que os homens dão presentes somente no momento em que pedem perdão ou quando querem algo em troca. O que sim cumpre com essa hipótese é Miguel quem vai pôr em prática a tua infalível Decálogo da Agência para ocupar a Hannah que lhe está ficando muito dificultoso.

E Graça, pra comemorar os cinco anos de seu casamento, você vai ambicionar doar a Guilherme um presente tão especial como o que teoricamente ele vai lhe dar. Pamela suspeita que Eduardo está colocando os chifres e não lhe acontece uma idéia mais do que comparecer onde Cristina para contar. Cristina, sem sair do espanto, tem suas suspeitas entretanto sim a respeito da homossexualidade de Alexandre, a quem parece faltarle a respiração em que momento a vê com pouca roupa. Para pesquisar isto, Rodrigo planeará uma série de provas a encerramento de saber em que lado joga o suspeito.

E esse lugar de mentiras e enganos, aparecerá Gladys, a mulher que deixá-lo demente de Alexandre, e não apenas por tua boniteza. Pamela e Eduardo decidem se variar pro mesmo bairro onde vive Cristina e ela neste instante se irá ver agradecida a planejar cada movimento pra não ter que tropezárselos em cada canto.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima