Anexo:lista De Personagens De CLANNAD

Personagens do romance visual, adaptada pra série de mangá e anime CLANNAD. Para mais informações, consulte o postagem principal. Toda o detalhe nesse lugar refletida faz referência ao anime, a não ser que se especifique o inverso. Seiyū: Yūichi Nakamura (ator nascido em 1980) (Anime) e Kenji Nojima (Jogo). Seiyū: Mai Nakahara É uma criancinha do terceiro ano que fica doente com muita praticidade, e devido a isso, no ano anterior, não reuniu as horas de assistência obrigatórias pra acabar o curso. Daí se deduz que é um ano mais velho que Falar, mas é ele quem a todo o momento se encarrega de cuidar dela.

Seiyū: Daisuke Sakaguchi Youhei é o mais legal colega de Tomoya e é bem como um criminoso. Ingressou no instituto por uma recomendação esportiva no futebol, entretanto foi expulso da equipa após ter participado de uma disputa. Após esse incidente, que ficou um vagabundo, sendo o único aluno com uma superior taxa de ausência que Falar. Ele e Falar o que se sabe como a “Dirty Pair” pela escola. Tem uma irmã de nome Mei. Seiyū: Ryo Hirohashi Kyou é uma criancinha muito destemida e um pouco agressiva com os pirralhos.

Coincidiu com Tomoya no segundo ano e tornaram-se bons amigos. Agora, no terceiro, bem que de imediato não são da mesma categoria, ainda analisando-se diversas vezes. É a delegada de sua classe, e costuma abusar de sua autoridade diante os vândalos. Tem um porquinho chamado Botan-apesar de, na verdade, é de tua irmã, todavia a ela – e é muito boa cozinheira. Costuma acobertar seus sentimentos após uma conduta agressiva, é Tsundere, porém na verdade, ela também é muito sensível ante os problemas dos outros.

Está apaixonada por Tomoya, porém se recusa a aceitá-lo, porque sua irmã, o nome dele está apaixonada por ele, mesmo que esta neste momento sabia. Na sequência, Kyou chega a ser a professora de Ushio. Seiyū: Mamiko Noto Kotomi cursa o mesmo ano em que Tomoya, no entanto uma categoria desigual da dele.

Está entre os dez melhores alunos de tua idade em todo a nação, que tem uma proposta de estudo no estrangeiro. Não costuma entrar nas aulas, preferindo permanecer pela biblioteca e ler incalculáveis livros ao dia. Tinha uma obsessão por livros, que mencionavam a seus pais e a descoberta do universo oculto. É uma garota muito quieta e é absolutamente trabalhoso se informar com ela. Em teu tempo livre, ele toca violino, entretanto o faz de uma forma desastrosa .

Perdeu seus pais quando era criança, e guarda um lamentoso passado, o qual consegue ultrapassar devido a Falar, a quem conhece desde que eram moças. Ela recorda-o, desde o primeiro momento em que o vê, contudo ele não, contudo após um tempo começa a fazê-lo. Ele tem um simpatia especial para Falar o que, algumas vezes, pode ser interpretado como uma paixão, entretanto tem-se demonstrado que é a que menos dedicação saber o que Falar o que estava apaixonado por Nagisa. É custoso pronunciar-se com ela, quando ele está analisando, todavia reage no momento em que a chamam de “Kotomi-chan”. Seiyū: Houko Kuwashima Foi transferida pra a faculdade onde está Tomoya e cursa o segundo ano de vida.

No início parece ser uma menina violenta e de má conduta, que tenta impossibilitar a todo o gasto, em razão de teu sonho é tornar-se a Presidente Escolar. Entretanto, durante a série mostra tua capacidade em conflito, e até mesmo supera vários alunos de sua escola anterior, quando foram buscar conversa a sua instituição atual.

  • Recuperar as rotinas diárias paulatinamente
  • Nunca deixe de jogar
  • No grau universitário, conta com uma equipe especial, com uma população de mais de duzentos alunos
  • Tendem a combater se albergas 2 ou mais juntos
  • 2 Omissões na navegação

Seu tipo de briga parece vir de treinamento em artes marciais e prefere bater usando suas pernas. Mas Falar é mais velho do que ela, Tomoyo não mostra respeito pra com ele como um aluno mais velho. Tem um irmão mais novo chamado Takafumi (鷹文, Takafumi?). Ela, como as outras heroínas está apaixonada de deixar claro.

Numa das ovas (história com um final alternativo ao original) ela é a namorada de falar por um mês, e se mostra menos preocupada por ser a presidente estudantil visto que quer atravessar mais tempo com Tomoya. Mesmo deste jeito, ele faz isto pelo motivo de ainda tem o sonho de tomar conta das cerejeiras que estão no decorrer do caminho para a universidade.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima