Anexo:Primeira Temporada De Mujeres Asesinas

A primeira temporada de Mujeres asesinas ” foi lançado na Argentina em dezenove de julho de 2005, O Treze com o episódio “Marta Odera, freira”. A temporada mostrou com as atrizes mais prestigiadas do país, como Cecilia Roth, Mercedes Morán, Betiana Blum, Leonor Manso, Cristina Banegas, entre outras. A primeira temporada adquiriu 4 Prêmios e o Martín Fierro de Ouro. É Ana, Joana Viale), uma estudante de medicina que está para ganhar. Ela vive com uma amiga e companheira de estudo; numa briga entre as duas Ana impulsivamente bate um vidro, o que lhe produz uma lesão primordial na mão.

Quando é levada de urgência para o centro cirúrgico, conhece o seu médico Martin (Antonio Birabent). Finalmente, ele a convida para sair. Claudia (Dolores Fonzi) é uma jovem sem limites; ela está em par com Jorge (Aleixo Ortiz), com quem tem duas filhas. Ambos consomem cocaína, não trabalham e vivem a existência como uma eterna adolescência. Para conquistar dinheiro, resolvem furtar os avós de Jorge e elaboram um plano: quando os avós irão de férias, eles irão por a prata. Finalmente o conseguem, com sucesso. Mas após isto, Claudia quer mais e propõe-se fazê-lo outra vez.

Jorge na tua parte se fornece conta de que agora é muito e opta pôr um final a isso. Claudia caverna, o deixe e até já abandona às suas próprias filhas. Nesse momento é que conhece outro fedelho (Pablo Rago); ela coloca reverter a furtar a mesma moradia. Pra essa finalidade, Claudia formula um novo plano: conhecendo os passos dos avós, sabe que todos os sábados à noite eles saem para tomar qualquer coisa.

Ana Maria Gomez Tejerina (Julieta Díaz) é casada com Carlos (Lito Cruz); ambos parecem ser o casal ótimo; a única pergunta é que ela se residência com ele simplesmente por dinheiro. Ana, juntamente com sua amante (Daniel Fanego) querem matá-lo para continuar com tudo. Pra isso contratam um assassino que se faz passar por ladrão; ele oferece sete tiros, mas não o mata.

depois de isso, em insuficiente tempo esse assassino introduz uma bomba no veículo de Carlos, no entanto a bomba acaba matando a outra vítima. Ana não aguenta mais, seu marido lhe pede pra ter sexo e ela não lhe resta outra que estar com ele. De todas as formas, Carlos jamais suspeitou, nem ao menos dela, nem ao menos do amante, que, justamente, partilhavam de uma amizade.

  • Apostas: Froome tem quase amarrado o Tour
  • Por um lado eu amo de você, e, por outro, também
  • No interior do coração escreve o primeiro nome e o primeiro nome de sua amada
  • Jocelyn Carvalhos – Gidgy

Emilia Basil (Cristina Banegas) é uma imigrante libanesa que foi viver em Buenos Aires, em 1940. Ela conhece Felipe Coronel Roda (Patricio Contreras). Os dois se casam e colocam um restaurante. Como não vai suficientemente bem, não podem pagar o aluguel do negócio na sua plenitude, em vista disso como forma de pagamento, deixam que o proprietário José Petriella (Nórman Briski), viva no fundo do lugar.

por este período Emilia está extorsionada por Petriella, que lhe disponibilizou sexo em troca de dinheiro. Ela, diante a sua circunstância aceita às escondidas de teu marido; enfim Emilia está envolvida, de ódio e asco diante esta ocorrência e decide parar com isto. A questão é que Petriella não a deixa.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima