Anexo:Segunda Temporada De Dog With A Blog

Quando Avery vai ser a tutora de Wes em português para que você possa passar um tempo com ele, ela precisa compreender português, por si mesma, em primeiro ambiente. Assim, ela pede a Nikki que o ajude e lhe diga as respostas por um microfone, contudo, no momento em que Nikki e Tyler estão brigando, Avery continua repetindo tudo o que eles dizem.

Enquanto isto, Chloe quer trocar de nome, assim sendo, Bennett e Ellen procuram a causa. Ao conclusão do episódio, Wes convida a Avery a sair em português, explicando que se não é adequado para solicitar a tua tutora sair, deste jeito, como antes lhe tinha aconselhado Nikki, você tem que responder a tudo com “se muito” (se muito).

Depois de Avery quer outra oportunidade com Wes depois das aulas de espanhol em “Perdido pela Stanslation” ela localiza que ele perguntou Lindsay em um encontro no seu ambiente, o que ela diz que sim. Avery pede a Lindsay contar a Wes tinha mudado de posição. Lindsay porém, se recusa quando Avery toma a iniciativa na sua apresentação a respeito de Susan B. Anthony. Enquanto isto Bennett quer que Tyler este na capa de teu livro, e Tyler vai com Ellen pra ceder conselho pra sair dela. Estrelas convidadas: Peyton Meyer como Wes, Kayla Masionet como Lindsay e Danielle Sobielman como Max.

Depois de que a amizade de Tyler e Nikki começa a interferir com o seu relacionamento com sua noiva Emily, ele deve tomar uma decisão dificultoso entre os dois. Enquanto isso, Ellen se compromete a cuidar do gato de uma amiga, obrigando, Bennett e Avery para tentar conservar o segredo de Stan para que não descubra que há um gato em moradia.

  1. Pele de carneiro sherling no interior, para garantir a comodidade e conforto
  2. Um pequeno filtro de esponja, com bomba de ar e acessórios
  3. Akita Inu, Boston Terrier
  4. O puffle fantasma somente ao longo das festas de Noite de Bruxas
  5. As bordas das pálpebras são totalmente pigmentados
  6. três Níveis (Levels)

Uma vez que o faz, ele se surpreende ao descobrir que pode gostar de fato o gato. Mas no desfecho do capítulo, se fornece conta de que se você ama um gato, não necessariamente necessita satisfazer a todos. Estrela Convidada: Brendan Hunt como Bill. Estrela Convidada: Denyse Tontz como Nikki Ortiz.

Wes pede a Avery comparecer ao baile da universidade juntos e ela aceita. Mas, acontece que Avery não sabe dançar, porém seu arqui-oponente, Karl, lhe explicar a dançar. Mais tarde, Karl diz Wes que ele vai comparecer ao baile com Avery, no momento em que na verdade não é deste jeito. Então, Wes resolve procurar outra pessoa para que irá com ele no baile de formatura.

Ao longo do baile, no momento em que Wes rejeita a Avery, Lindsay e Max enfrentam Wes e tentar encontrar o que aconteceu. Stan fica com ciúmes da conexão entre Avery e Wes. Estrela Convidada: Peyton Meyer como Wes. Ellen contrata uma treinadora de animais, Cherri Pickford pra treinar Stan, todavia ela não o faz.

Cherri está choroso e ela vai apesar de e Ellen e Bennett fazer a Stan um cão do lado de fora e Chloe, Tyler e Avery não estão de acordo e permanecer do lado de fora com Stan. Ficam com Stan durante toda a noite. Quando seus pais não estiverem de acordo com eles tentam humilhar seus pais em público. Então Ellen e Bennett vêm de fora, e forçá-los a entrar. Eles voltam a fazer a ligação Cherri e fazer a Stan que você ouça fazendo um cão dentro mais uma vez. Convidado especial: Leigh-Allyn Baker como Cheri. ↑ Kondolojy, Amanda (onze de setembro de 2013). “Raini Rodriguez and Calum Worthy Host ‘Monstober’, Disney Channel s Annual Month-Long Halloween Celebration”.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima