Ao Terminar A Aula De Kenpo

Kayoko Kotohiki (琴弾 加代子, Kotohiki Kayoko) é um protagonista da novela “Battle Royale”. No vídeo e o manga tem o mesmo nome. No video o papel de Kayoko Kotohiki foi entendido pela banda fazia enorme sucesso Mimura. Kotohiki tem o cabelo liso, moreno e chega até os ombros, a todo o momento se destacava com um pino azul marinho no momento em que vestido com quimono para a Cerimônia do Chá, e, também, Kotohiki nunca usava maquiagem para qualquer evento. Kotohiki tem uma irmã mais velha. Hiroki Sugimura, um amigo de categoria, ele é apaixonado por ela, mas Kotohiki não sabe os sentimentos que tem Sugimura pra ela.

No mangá, Kotohiki não frequentam aulas de Cerimônia do Chá, porém a aulas de Ikebana. As aulas de Ikebana estavam no mesmo centro cultural, onde Sugimura praticava Kempo. Ao terminar a aula de Kenpo, pela janela de aula de Ikebana, Sugimura quase todos os dias observava Kotohiki como trabalhava com as flores. O professor de Kenpo de Sugimura e Mimura lhe pegam Sugimura espiando Kotohiki e se dão conta de que Sugimura sente alguma coisa por ela.

No mangá, Kotohiki menciona que sua mãe na verdade é amante de seu pai e que seu pai financia o botequim, que dirige a tua mãe. Também menciona que algumas vezes socorro a tua mãe no botequim como garçonete suplente. Kotohiki consegue permanecer oculto em quase todo o jogo e também não conseguiu encontrar-se com ninguém, porém não sabia que Sugimura havia passado a maior parte do jogo, procurando por ela pra se notabilizar e salvá-la. Ao conclusão, Sugimura consegue encontrá-la e a respeito ela furtivamente, porém Kotohiki, pávida, pensei que, na verdade, queria matá-la.

  • Trufa: Narinas bem formada
  • A minha me contaram que uma vez, arrancou o coração e o comeu
  • Border terrier
  • Avesol americano, Heliornis fulica
  • Topo: mole
  • Taças para água e comida, de preferência de aço inoxidável
  • ” Aves
  • 13 Tamarit Park

Na novela, ela corre, todavia ele a segue deste modo que ela, sem olhar, apresenta-se a volta e atire com tua arma (uma pistola Smith & Wesson M59 automática). No video, Sugimura chega a um hospital abandonado e ela, ao vê-lo voltar, corre para se ocultar. Sugimura domina que ela está lá por tua arma (um detector GPS) e olha para todos os lados do hospital, sempre que diz: “Kotohiki, Kotohiki és tu?”. Kotohiki, ao tentar se ocultar em outro blog faz despencar umas latas e provoca um ruído estridente que acha tua localização.

Sugimura escuta e corre para Kotohiki descrevendo: “Kotohiki, me responder!”. Kotohiki, pávida, sai de teu esconderijo e, sem tempo pra reagir, atire com sua arma (o video tem uma arma Big Sauer P226) contra Sugimura diversas vezes até que se acabam as balas. Tanto no romance como no vídeo; Sugimura, agonizando, confessa seu amor a Kotohiki e diz que escape visto que podes vir atraído por um tiro.

Também explica como conviver com Shuya Nanahara, Shōgo Kawada e Noriko Nakagawa, e que eles o ajudariam a escapar da ilha. No romance, as instruções de fuga de Sugimura as ouvem também Kazuo Kiriyama e Mitsuko Souma que ameaçavam perto. Ao morrer Sugimura, Kotohiki é atacada por Mitsuko que a mata disparándola. No romance, a atirar duas vezes (uma pela perna e outra nas costas), enquanto que no vídeo é um tiro único e mortal para o coração. Na versão do anime, o encontro de Sugimura com Kotohiki é muito distinto. Quando Sugimura a localiza, ele tenta se aproximar, mas ela tenta atirar.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima