Arranca A Segunda Edição Do Projeto ‘Mulher Empreende’

As três entidades têm exibido esta quarta-feira o projeto em uma conferência de imprensa no escritório Store Carlos III de CaixaBank. Na exposição participaram Maria Vitória Vidaurre Garcês, presidente Amedna, Javier Fernández Valdivielso, diretor da Fundação Caja Navarra, e Ana Díez Fontana, diretora territorial de Caixabank em Navarra.

Este é um projecto dirigido particularmente às mulheres navarras que estejam a considerar a hipótese de realizar ou que acabem de dar início os seus primeiros passos no universo do empreendedorismo. As participantes da última edição avaliaram o programa de forma excelente e continuam ainda hoje a sua ligação com Amedna.

De fato, muitas destas empreendedoras participaram nessa segunda edição para revelar as recentes membros tua experiência. Nesta edição, ademais, são introduzidas melhorias significativas. Expande o serviço de aconselhamento e suporte, e se implanta o processo de direção pros novos membros pro que se desenvolverá uma metodologia própria de direção pro empreendedorismo de mulheres com expectativa de gênero. Por tua quota, o diretor da Fundação Caja Navarra, Javier Fernández Valdivielso, assinalou que “esse projeto se encaixa perfeitamente dentro da atividade da Fundação Caja Navarra, que trabalha pro desenvolvimento econômico de nossa comunidade”. Na sessão de exposição foram expostos as diferentes ações do programa, que são divididos em 4 áreas. Logo após, proceder-se-á ao processo de aprendizagem dos membros, que começará em outubro, com uma duração de quarenta horas.

Quando você começa a aprender como começar um negócio durante o tempo que trabalha, este é o instante-chave em que você deve documentar tudo, marcar tudo para poder melhorar rapidamente e amadurecer. Escreve cada crítica que se tornem, a cada comentário e recomendação, e define um ciclo em que te sentaste a ver de novo essas notas e fazer alguma coisa sobre isso. As notas, por si só, não servem, necessitam levá-lo para a ação, para melhorar algo, modificar alguma coisa.

E, principlamente, pede avaliações. Quando conversa com uma pessoa, ou trabalhar com alguém, peça-lhe opiniões, peça-lhe que possa ser inteiramente sincero e te fale tudo o que pensa. Esta é a única maneira de aprimorar. Quando falamos da parcela boa, referimo-nos a que não existam conflitos de interesse entre tua ideia de negócio e a organização atual em que está a trabalhar. No caso de que seu negócio faça cota do mesmo mercado que o teu emprego atual, você tem que tratá-lo com muito cuidado. Aspectos como os compradores da organização onde trabalha, os procedimentos e a propriedade intelectual não necessitam ser utilizadas para os seus interesses particulares.

Dependendo do cargo que ocupes, é possível que você assinou contratos de exclusividade, portanto que devia estar ciente de não trabalhar para um concorrente ou contra a sua empresa atual por algum tempo. Você precisa saber exatamente quais são os seus direitos, compromissos, o que pode e não poderá fazer. Isso lhe dará a serenidade de agir corretamente, e em caso de dúvida, entre em contato com um advogado aconselhá-lo.

  • 2 Quatro sugestões pra empreender seu próprio negocio2.1 Faça um projeto empresarial
  • #21 atubola
  • quatro – Cuidar de garotas
  • Ouça seu consumidor e fecha a boca
  • um Semana Santa
  • Organização de eventos. Planeie eventos por meio do zero e presta serviço a corporações e particulares
  • três Universidade do Texas, em Dallas

Até que você esteja pronto para desistir e fazer do seu negócio uma nova prioridade, tem de pôr o teu trabalho de escritório por diante. Então faça o teu melhor para ser o mais querido em seu serviço atual. Trabalha para ser o tópico e fazer as coisas bem. Você tem as mesmas 24h que têm os empreendedores mais bem-sucedidos da história.

Pode ser que, pra ti, trabalhar horas e horas seguidas seja sinônimo de respeito, produtividade e eficiência. Não obstante, o que isso de fato mostra é a sua incapacidade para planejar e gerir o seu tempo, e com o tempo, a tua saúde. A chave pra compreender como estabelecer um negócio sem sair do seu trabalho está nas pequenas coisas estratégicas que você faz cada dia e de forma constante.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima