As 10 Tendências Do Comércio Eletrônico

Madrid tornou-se recentemente no centro das atenções da comunidade internacional de e-commerce ou comércio eletrônico. A realização da segunda edição do Meet Magento Portugal, uma prova que novas das figuras mais destacadas do setor se encarregaram de dar a conhecer e debater as novas tendências que marcam o mercado. Francisco Carrero, diretor de BrainSINS, um dos quatro melhores vendedores do comércio electrónico em 2014, foi o encarregado de dar as novidades que nos depara o setor nos próximos 3 anos.

há anos postando que o celular é uma tendência clara para o comércio eletrônico, porém ainda não utilizamos todo o bem que deveríamos. Devemos contemplá-lo como um elemento a mais dentro do mix de marketing que poderá ser de assistência se você está conectado à rede ou não.

  • Planeje seu calendário com pelo menos 2 semanas de antecedência
  • existem Também abundantes terminais privados com destinos fixos
  • Management: Economia e Finanças
  • Domínio de: 1. Robôs e algoritmos de motores de procura tais como Google, Bing e Yahoo
  • três Impacto a respeito da identidade afro-americana 4.3.1 “O negro é belo”
  • 3º Passo. Projeto da estratégia e das táticas

Deverá socorrer as ferramentas que têm à persistência, como os códigos QR, mensagens ou moldar aplicações. Trata-Se de responder o que, como, por que, quando, quem, como, onde, quanto. Ou melhor saber por que se está comprando, para que pessoas e de quem o compra, por que gosta deste item e não outro, como se está fazendo (iPad, smartphone, pc…).

Se precisa concentrar toda a personalização pro usuário, ser capazes de identificá-lo e colocar todas as acções que se têm à mão para fazer com que volte a comprar. Há que se encaixar às novas gerações. A geração millenials ou do milênio, foi pensado com a tecnologia, está acostumada a ela e é necessário tê-la presente e encaixar todas as nossas estratégias às suas tendências e preferências.

Deveremos ser capazes de discernir os usuários, saber onde temos nossos produtos e onde temos que mantê-los. Ainda mais os usuários querem adquirir e ter de imediato a sua encomenda pela porta. A Amazon está trabalhando neste sentido, é capaz de detectar em quais produtos estão interessados seus freguêses e de prepará-los antes de ganhar os pedidos.

O mais essencial é ter claro até onde somos capazes de incluir, por causa de a permanecer para trás não tem que ser uma opção. Bay tentou enviar as encomendas em uma hora e fracassou. Também, há que ter muito cuidado com o ambiente pra onde pretende enviar o envio. Você vai ao serviço ou pra residência?

A rigor, o horário será um ponto primordial. Os pagamentos devem ser efectuados da forma mais descomplicado possível. Atualmente, fazer um pagamento com cartão de crédito não é tão fácil como parece e existem muitas confusões. Esta fase da compra deve ser o mais acessível possível e não é bem deste modo. Um modelo é Wallapop.

Os relógios, pulseiras, óculos e outros dispositivos que permitem que o item que você comprar virtualmente seja mais real irão destinar-se ganhando peso. Trata-Se de permitir ao usuário interagir com o objeto que pretende comprar, fazer com que pareça que você tem na mão. O certo é que a maioria das corporações dedicadas ao comércio eletrônico não são rentáveis. Há que trabalhar pra encontrar a agulha no palheiro da rentabilidade. Colocar a imaginação e se a saída é a organização e a concentração de corporações não se recusar a fazer isto.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima