As Multinacionais Do Disco Vacila

As multinacionais do disco vacilam. A operação -“um passo extremamente positivo para a organização”, segundo o ceo da gravadora Roger Faxon-, possibilita que os funcionários da EMI, trazendo suas folhas de pagamento, algo que, pela circunstância anterior, só estava disponível até março. No momento, o Citigroup está empenhada em assegurar os postos de serviço dos funcionários da gravadora.

O passo de Guy Hands, pela EMI é um dos mais catastróficos exemplos de gestão que se recordam. Há somente três anos, obteve a companhia, baseando-se precisamente na Citigroup para colocar o dinheiro a respeito da mesa. Apesar da instabilidade, a EMI havia capeado o temporal razoavelmente bem. Mas as coisas não demoraram a torcer-se, e os juros começaram a acumular-se até aparecer o insustentável. O Citigroup passou de fã acionista a principal credor. Os grandes éxitosde Hands falam por si: em 2007, pouco depois de regressar, o Radiohead abandonaram o barco. Nesse mesmo ano, Paul McCartney lançou seu disco com a Starbucks, rompendo uma das mais longevas relações da história da música.

  1. Dois Teoria dos jogos
  2. Criação de perfis do livro e promoção constante
  3. Avalia teu negócio
  4. ou arrendamento 149,99€ objeto digital + outro artefato digital ou uma sessão de Skype
  5. Marge: Homer! Que você faz!? você tem um pássaro pela cabeça
  6. 7 atores de Hollywood que não tinham NADA antes de ser famosos
  7. dois O nylon
  8. Redigir os documentos e políticas de funcionários

Em 2008, Queen fizeram o mesmo. Para assim sendo, a empresa prontamente havia entrado na zona vermelha, e viu-se agradecida a empreender uma campanha de demissões em massa de que se argumentou por este mesmo blog. Alguns dirão que é apenas uma questão de tempo que o anquilosado paradigma de negócio que representam organizações como a EMI se desmorone. Que este é somente um dos sintomas de sua doença terminal. É possível que desse jeito seja. E apesar da coleção de trapos sujos que guarda toda a multinacional e o podre de tua forma de enfocar a venda de discos, não se sabe se isto são boas notícias. Ao término e ao cabo, a EMI sempre foi a mais digna das quatro majors e pareceu destilar, geralmente, um maior respeito à música do que os seus concorrentes diretos. Não é que o grau estava muito alto.

logo após, voltou pra Valparaíso. Em fevereiro de 1546, Valdivia realizou uma campanha de profundidade para o inexplorado sul, chegando às margens do rio Biobío. Nesta campanha partiu com sessenta cavaleiros, mais milhares de índios auxiliares. Atingiu o rio Biobío, onde foi atacado pelo exército na Batalha de Quilacura.

Vendo que lhe seria impossível prosseguir com tão poucas forças por um terreno tão hostil, Valdivia decidiu afastar-se para Santiago. Contudo, a briga continuou artefato que Valdivia instalado cidades e fortes em território indígena afim de submetê-los. Valdivia obteve militarmente consideráveis vitórias, como as batalhas de Andalién e de Penco em 1550. Essas grandes vitórias permitiram a Valdivia fundar Concepção, A Imperial, Valdivia, Villarrica e Os Confins.

capturá-lo será um marco pela história da briga, porque foi a primeira disputa em campo aberto perdida pelos espanhóis, onde se demonstrou a eficiência das maneiras de guerrear introduzidas por Lautaro. Chegadas a Concepção destas novas e terríveis notícias, organizou um destacamento que foi dotado de canhões e de infantaria de primeira perante o comando de Francisco de Villagra, que enfrentaria o avanço mapuche na batalha de Marihueñu. Após a derrota de capturá-lo, os espanhóis reorganizaram tuas forças, reforçando A Imperial para a defesa e abandonando Confins e Arauco, para fortalecer a Concepção.

no entanto, a tradição araucana impunha uma longa celebração da vitória, a qual impediu a Lautaro pesquisar o êxito obtido, como era tua vontade. Apenas em fevereiro de 1554 conseguiu incorporar um exército de 8.000 homens, justo a tempo pra defrontar a expedição espanhola ao comando de Francisco de Villagra.

O ataque espanhol quebrou a primeira linha mapuche, no entanto a ação da terceira agrupamento manteve a localização dos índios. Então, as asas desses grupos atacaram os flancos dos conquistadores, e a quarta agrupamento dos atacou pelas costas. Após tantas horas de duelo, apenas uma pequena quota dos espanhóis conseguiu retirar-se.

por esse combate Villagra esteve muito perto de ser capturado. Apesar de esta nova vitória, Lautaro, de novo, não pôde aproveitar tua vantagem devido às celebrações e crenças de teu povo. Quando, enfim, conseguiu aparecer à Concepção, ela neste instante havia sido abandonada. Após queimá-lo, não pôde mais continuar atacando os fortes além da medida, pois que a campanha se deu por terminada e os guerreiros desmovilizaron. Em Santiago, Villagra reorganizou tuas forças, e deste mesmo ano 1554 marchou novamente a Arauco e reforçou os fortes Imperial e Valdivia.

As duas guarnições desse modo devastaram os campos circundantes e queimaram os jardins e casas, os mapuche, dando como efeito a fome e uma epidemia de modo que o mapuche denominou chavalongo. Em 1555, a Real Audiência de Lima, determinou que se reconstruyera Concepção, o que se fez sob o comando do capitão João de Azevedo.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima