As Novas Tecnologias Favorecem O Controle Alimentar

As recentes tecnologias são uma ferramenta a mais pela competição para controlar as doenças relacionadas com a alimentação. O projeto Salut, está integrado em Portugal pelo Centro de Informação e Documentação Científica (Cindoc) do CSIC, Conselho Superior de Investigações Científicas, e na Unidade de Nutrição do Hospital Universitário doze de Outubro.

Além disso, este plano conta com a intervenção de incalculáveis centros de investigação, hospitais universitários e empresas de França, Itália, Suécia e Suíça. O objetivo do projeto é a arrecadação de fatos sobre isso os transtornos da conduta alimentar em um website de tal maneira que a divulgação destas infos é feito de modo rigorosa e acessível.

Além disso, Salut, desenvolve ferramentas digitais pro acompanhamento e tratamento de pacientes pelo blog ou telefones smartphones e pcs de bolso, sem que seja necessária a sua assistência à consulta. O portal contém sugestões de tipo documental: posts, palestras, conferências, protocolos e resumos de todas as teses de doutoramento realizadas em Portugal sobre isto esse foco. Além disso, coletar uma agenda com cursos e congressos relacionados.

Para saber as novidades que se irão incorporando, foi montado um boletim bimensal que podes ser consultado no mesmo site. Dentro do episódio dedicado ao desenvolvimento de ferramentas foi criado um guia de auto-assistência para a bulimia nervosa, hoje em dia em fase de teste, que permite um acompanhamento do paciente por intermédio da internet. “Esta ferramenta não está indicada em todos os casos.

É a equipe de saúde que avalia que os pacientes devem escoltar esse recurso. O guia foi montado pensando nas mulheres adultas que tiveram uma recaída ou que apresentam uma aparição tardia da doença”, diz Natalia Solano, psicóloga do Hospital doze de Outubro de Madrid. Por tua parte, o projeto Weigh-Info conta com a participação espanhola do Grupo de Bioengenharia e Telemedicina da Universidade Politécnica de Madrid e o Centro Clínico Menorca. O seu trabalho centra-se em construir, a partir da internet ou de dispositivos móveis, um canal de interação entre médico e paciente. Em um servidor seguro, inclui-se detalhes certificada e relacionada com a nutrição de cada usuário.

  • Destaque o interesse e a importância das respostas que ele deu a ela o teu interlocutor
  • 1 Século XIX
  • Soberania alimentar
  • 19:Quartenta e oito horas. Aqui você tem as 22 protagonistas
  • Imagem respeitável da empresa
  • Fotonoticia: Detallazo de Puyol com Miki Roqué
  • Interaja com a tua comunidade
  • 2 Principais áreas de serviço

23:29 Raquel e Maria acreditam que Jesus é o slogan maravilhoso para a Miss é: ‘A Maria da casa’. 23:26 ¡ Antonio e Kiko escolhem que o nome do filho de Isabel Pantoja será “Assim sou eu”! 23:Vinte e três Maria Jesus: “Eu nunca, nunca, tenho ido a fazer-lhe mal a ninguém”. 23:Vinte e um Maria Jesus: “eu Vim sozinha e eu irei com o afeto de João Miguel, Raquel. O suporte de Candela e o de Yurena que eu entendo que eu tenho”.

23:19 Raquel Maria Jesus: “você está indo muito, muito bem. Você é muito boa Maria”. 23:17 eis que bem-Raquel volta para a moradia de GH Dupla! Você Se reencontra com Maria Jesus! As duas se abraçam emoção. 23:Quinze Antonio lhe aconselha Kiko que siga tão generoso e que não se depare com Maria de Jesus.

23:13 Antonio e Kiko terão que gerar um slogan de campanha e pensar qual será a estratégia para a vitória. 23:Onze o Antonio volta a residência! É o chefe de campanha de Kiko! 23:09 ¡ Ylenia e Carolina neste momento vão para os Montes! Espera-os uma tarefa significativo como chefes de campanha de Alexandre e Irene.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima