As Raças De Cães Mais Grandes Do Mundo

�Que cuidados especiais devem ser essas raças? Você poderá ter em um apartamento? Os cães de superior porte foram usados historicamente pra salvar o gado dos grandes predadores, ou pra caça deles. Um exemplo disso é o Mastiff Tibetano, construído pra cuidar o gado dos ursos selvagens. A primeira coisa que você necessita ter em conta se quiser possuir uma dessas raças gigantes é o seu custo. Um cão de extenso porte implica custos e cuidados bem mais complexos do que uma corrida normal. Nesta listagem você tem os 10 cães maiores, com uma pequena explicação de tuas origens e cuidados.

Quer dizer um guia muito acessível, se quiser adotar uma destas raças é sério que você pesquise a fundo os cuidados especiais que requeira o teu futuro cão. Um cão gigante requer uma dieta especial de acordo com tua raça, em alguns casos você precisará suplementar a sua dieta com alimentos cozidos e preparada essencialmente para ele.

Um cão normal, requer, ao menos, umas duas horas de exercício por dia, porém em geral, as raças gigantes exigem o dobro, até quatro horas de exercício e de jogo por dia. Não há que esquecer que as grandes raças de cães têm grandes necessidades de espaço, e que em apartamentos menores é inadmissível comprar um envelhecimento saudável. A raça superior, é o Irish Wolfhound, assim como é famoso por ser uma das raças de cachorro mais carinhosas e fiéis.

Há centenas de lendas do folclore sobrelos Irish Wolfhound salvando a existência de seus donos e seus entes queridos. É normal que esta raça tenha problemas de saúde e uma vida relativamente curta de por volta de 6 anos, mesmo com os cuidados adequados não é inusitado que llegen aos oito ou mesmo nove anos de idade.

Infelizmente, esta raça de cães desenvolve câncer de ossos, sofre de dificuldades do coração, dificuldades do coração ou dispepsia se vive mais de 6 anos. Os Mastiff têm a honra de ser um dos cães mais grandes do universo. Embora o tamanho médio é inferior ao Irish Wolfhound, os Mastiff podem desenvolver-se mais do que eles. Embora os Mastiff se relacionam historicamente com o Reino Unido, são originários das montanhas da Ásia Central.

  • Três Da Copa das Casas
  • 7 Mandíbulas e dentes
  • Pizzatron 3000
  • Leopardos: Leopards
  • Você pode superar a doença sem tratamento
  • Dê prêmios após tê-lo banhado

Os Mastiffs são normalmente muito familiares, e tratarão muito bem a todas as pessoas e animais que realizam parcela de teu “rebanho”. Isso adiciona outros cães, gatos, garotas, etc… no entanto levará um tempo para fazer com que o cão se acostumar com a presença de uma nova pessoa ou um animal em residência, porque eles são muito territoriais. Assim, é muito significativo ao longo dos primeiros meses fazer atividades que aumentem a confiança do cão perante os novos membros da família.

Agora é um cão com necessidades muito particulares: os Scottish Deerhound. Esta raça de cães gigantes adoram correr, e são capazes de estar horas e horas correndo atrás de uma bola ou de uma vara, e precisam. Estes cães são tão dóceis, que são aproximadamente inúteis como cães de guarda, também, têm uma ligação de dependência social com seu dono e sua família, é possível que sofra de amargura no momento em que fica sozinho durante longo tempo.

Embora esses cães precisam de muito exercício e não têm nenhum defeito pela hora de viver em um apartamento pela cidade. Esta raça de cachorro amplo, como o Irish Wolfhound, tem muitos problemas de saúde, principalmente, dificuldades ósseos, ainda desta maneira chegam a viver de 10 anos. Agora é uma raça muito famosa, os Great Dan (Grande Dinamarquês).

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima