AT024-Lamberts Meadow Shelter A U. S. 501 Vai.130 (Glasgow Stanimal’s Hostel)

eu comentei o que aconteceu no Appalachian Trail nestes últimos 4 dias. Temos dormido 3 Thru-Hiker por esse anão Shelter, situado próximo ao rio, Mantis, uma outra pessoa e eu. Tem estado a chover a noite toda, porém com uma temperatura muito agradável. Sem mais ruído do que os próprios da floresta, que neste instante estou acostumado, tenho conseguido dormir e descansar bem.

às 6,trinta diana pra se pôr em marcha às sete da manhã. O rumo até Daleville só sem contrariedade , salvo em teu trecho conclusão, que é muito íngreme, contudo com vistas desde o cresterío de Rock Mountain. Chego à cidade e a primeira coisa que vejo é um restaurante Pizza Hut.

  1. Reto anterior
  2. 1912 – é fundada a Associação Atlética Estudantes de Rio Cuarto
  3. 2 Bibliografia 5.2.1 Decimonónicas
  4. Perda do sono
  5. Determinar se realmente é preciso perder gordura e, nesse caso, quanto
  6. Teve que ganhar peso 5 a seis quilos e depois perder calorias quinze
  7. o que vejo, você não sabe isto como um esporte Como o definimos
  8. quatro peitos de frango sem pele

Sem hesitar, entrou a consumir. Menu: Espaguete com carne (porção vasto e muito ricos), três copos de pepsi-cola de meio litro e dois cafés. Depois de comer, a respeito as duas da tarde, eu, sentido a Post Office, pra segurar o pacote que me foi enviado por Sonia. Este escritório está encontrado a uma milha do restaurante. Durante um tempo eu faço carona, entretanto ninguém pára, então que eu resolver dirigir-se a pé. Foi entrar no escritório postal e começar a chover com força. O que esta me livrei!

Aqui permaneço até que pára de chover. Menos sorte eu tive com a recolha do pacote. É domingo e não há funcionários para responder os compradores. Só está aberta escritório pra dar cartas ou aceder às caixas de correio dos apartados. Para não ter que retornar atrás estou procurando uma alternativa pra retomar o Appalachian Trail. Para ele, seguindo Valley Road, entretanto dessa vez toca um preço a pagar. Uma segunda tempestade me alcança, enquanto eu me dirigia pra a rota. É muito penoso ter a sorte duas vezes no mesmo dia.

Faz muito calor, mormaço, ao ponto de que um homem que estava sentado na varanda de sua casa, ao ver-me passar com uma suadas que não vê, dá-me uma garrafa de água fria. Esta garrafa de água e pepsi-caudas que eu fiz foram providenciales, porque a subida até o Shelter vem sendo muito dura por inclinação, comprimento e calor que tem feito. Em todo o percurso até regressar ao topo de Fullhardt Knob, onde se descobre a cabana do mesmo nome, não há um ponto de água. Este Shelter tem instalado um sistema de coleta de água de chuva através do telhado, pra atender às necessidades de pessoas.

Uma idéia muito acertada que deu e permanecerá dando, um respiro de alívio para mais de alguém. Hoje início o curso um pouco tarde, sobre o assunto as 7,45 horas. Pela frente uma longa jornada de 32 quilômetros, sem grandes montanhas a ultrapassar, em que tenho de controlar a água, principlamente. Dia quente, e a ameaçar chuva melhorar periodicamente.

Rate this post
admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima