“Beelzebufo”, O Sapo Gigante Que Comia Dinossauros

Uma equipe internacional de cientistas oferece que um sapo gigante nesta ocasião extinta chamada Beelzebufo (sapo do inferno), que viveu há por volta de 68 milhões de anos em Madagascar, teria sido qualificado de consumir pequenos dinossauros. O animal, dotado de poderosos dentes e mandíbulas, poderia passar os 40 cm de comprimento e pesar cerca de 4,cinco quilos.

Os pesquisadores chegaram a essa conclusão após checar a potência da mordida de modernos sapos cornudas sul-americanas do gênero Ceratophrys, conhecidas como sapos Pacman na sua maneira redonda e boca grande, semelhante ao protagonista do famoso jogo. Graças a sua atraente coloração corporal, apetite voraz e cabeças comicamente enormes, essas rãs são muito populares no comércio internacional de animais de estimação. O estudo, publicado na revista Scientific Reports, constatou que as pequenas rãs cornudas, com uma largura de cabeça de por volta de 4,5 centímetros, são capazes de morder com uma força de trinta newtons, ou cerca de 3 kg

  • 3-0 Etoo (42′)
  • Temperatura média de 75° F 80° F / 23.8° C a 26.6° C
  • Jane Fonda em ‘Criador ‘
  • Hills 0
  • Um par de cacharros pra água e a comida

Os cientistas mediram a potência de mordida utilizando um transdutor de força feito à capacidade, um aparelho que mede com precisão a potência aplicada a duas placas cobertas com couro quando um animal de as roer. “Esta é a primeira vez que se mede a potência de mordida em um sapo”, diz Lappin. “E, citando por experiência, sapos com chifres têm uma mordida surpreendente, e tendem a não permanecer solto. A mordida de um “Beelzebufo” enorme teria sido renomado, não é certamente algo que eu gostaria de testar em primeira mão”.

Entre os mais percebíveis, poderá-se apreciar uma -ainda mais – melhoria gráfica, com efeitos como chuva e algumas texturas, assim como um superior território a sondar. Entre as outras características poderá-se acentuar uma imagem de nível máximo para comprar, passando de setenta e oito a 80, como amortecedor. Um novo Raid Boss (chefe) se soma aos anteriores; Frintezza, filho de Baium, que é imortal e espera pelos bravos jogadores em Imperial Tomb (Tumba Imperial).

Assim bem como faz a sua aparição um Item único no Mundo Lineage; The Demonic Sword Zariche (A espada demoníaca Zariche), a qual uma vez foi utilizada por um dos 4 reis demoníacos (Bremmnon). A criação de Academias de Clã complementa um novo conceito em termos de jogabilidade. Esta nova opção -disponível somente para os Clãs de nível 5 ou superior – está desenhado para auxiliar os novos jogadores e oferecer-lhe a reputação de um dos Clãs mais elevados, obtendo desse modo maior poder como grupo. Deve o seu nome à nova raça chamada Kamael, de altura entre humanos e orcs, pele clara, de cabelos brancos, cor-de-rosa ou azul e com uma ala esquerda.

São acrescentadas outras áreas como Isle of Souls (sendo esta a área inicial dos Kamael), Isle of Prayer (dentro dessa encontram-se: Dark Cloud Mansion, Crystal Caverns e Baylor) e Hellbound. Os novos Raid Bosses serão Rah e Rahuu, ambos em Hellbound; e Barler, em Crystal Dwellings. Foram adicionadas 20 e outras Fortalezas, estas são capazes de ser conquistadas a cada quatro horas, comentou siege podes durar uma hora e começa uma hora depois de sua declaração.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima