Campanha Presidencial De Barack Obama, De 2019

Ele é o primeiro afro-americano da história dos estados unidos. EUA. em se lançar à presidência por um partido considerável. Em 23 de agosto de 2008, a campanha de Barack Obama confirmou que Joe Biden de Delaware, seria o indicado pra vice-presidencial. Em 4 de novembro de 2008, as projeções indicavam que Obama adquiriu as eleições, convertendo-o Presidente eleito e o primeiro afro-americano eleito Presidente dos Estados unidos.

É o terceiro Senador no cargo, após Warren G. Harding e John F. Kennedy, em ser eleito presidente. Em 3 de junho de 2008, após as primárias de Montana e Dakota do Sul, EUA, Barack Obama conseguiu a maioria número de delegados pra assegurar a indicação do Partido Democrata à Presidência dos EUA. O sete de junho, o inimigo de Obama, Hillary Rodham Clinton, a conquista da indicação do partido Democrata, retirou-se em uma disputa em Washington D. C. e pediu a seus seguidores que apoiaram a Barack Obama.

Obama e Clinton participaram na primeira vez após as primárias em um evento em Unity, new Hampshire, em 27 de junho. Ao longo das duas primeiras semanas de julho, a campanha teve um pesado calendário de eventos de angariação de fundos, os quais foram coletados os antigos doadores da campanha de Clinton.

Israel, Alemanha, França e Reino Unido. Primeiro-Ministro Gordon Brown no Reino Unido, bem como o ex-Primeiro-Ministro britânico Tony Blair e o líder da oposição conservadora, David Cameron. Em 24 de julho de 2008, fez um discurso na Coluna da Vitória, Berlim, diante uma multidão estimada de 200.000 a 240.000 pessoas. Em novembro de 2007, informou que Obama havia perdido cerca de oitenta por cento do total de votos no Senado, durante um momento de 3 meses, durante o tempo que estava realizando tua campanha presidencial.

Sendo a maioria, os democratas do Senado conseguiram atrasar várias vezes, os votos para acomodar os horários dos candidatos democratas à presidência. O Fórum Civil a respeito da Presidência foi o lugar de promoção das entrevistas dos candidatos à presidência dos EUA John McCain e Barack Obama realizadas pelo pastor Rick Warren, em 16 de agosto de 2008, na Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia. O companheiro de chapa de Barack Obama havia sido tema de especulação desde o desfecho das primárias.

em quinta-feira, vinte e um de agosto de 2008, Obama anunciou que havia escolhido o VP, entretanto não revelou até o sábado, dia 23 de agosto. A campanha de Obama incentivou os fãs a se inscrever pra um sistema de alerta de mensagens de texto com o fim de enviar uma mensagem cada vez que divulgou sua alternativa.

  1. Dois Empresas do Grupo Televisa 2.1 Sinais de Televisão Aberta
  2. Palestras de grupos
  3. 6 Design gráfico
  4. Calendário de grupo: Como o Google Calendar, com a promessa de exportar em modelo ical
  5. o Que lanches colocaria no jogo de hoje
  6. Atualizações de mídias sociais
  7. No Flickr, 55% são usuárias
  8. Maïder Tomasena – Copywritter

em sexta-feira, vinte e dois de agosto KMBC News de Kansas City colocou o adesivo de “Obama/Bayh 2008” e as publicou em Lenexa, Kansas. Três referências próximas a uma planta de impressão local informou que o equipamento estava sendo produzido. A imagem de decalque, circulou por toda a Internet. Entretanto, a NBC News falou inúmeras referências alegando que Bayh havia sido informado pela campanha de Obama, que não tinha sido escolhido.

De acordo com um relatório na mesma noite da Associated Press, havia sido Joe Biden escolhido como o candidato de Obama. O relatório da Associated Press confirmou tantas horas mais tarde, a vinte e três de agosto, que a página web oficial da campanha de Barack Obama havia enviado mensagens de texto para os fãs. O dia depois do discurso de Obama pela Convenção Nacional Democrata, o oponente republicano de Obama, o Senador John McCain, anunciou tua seleção da governadora do Alasca Sarah Palin como tua companheira de fórmula.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima