Como Alegria Ou Desgosto Em Os Parisienses?

O tempo em Madrid: Inquietação fraco. 6.2°C de mínima e 9.6°C de máxima. Sábado, 16/03/2013. Atualizado: 23:43 h. Quarta temporada do Real Madrid na Liga esta campanha, após as realizadas contra o Esportivo (duas vezes) e o Valladolid. Não perca as excelentes imagens que deixou o duelo entre Real Madrid e Mallorca: A celebração de Higuaín, o golaço de Modric e muitas coisas mais. Cristão não pra. Diante do Mallorca, o português conseguiu teu gol de número 43 (27 gols) nessa temporada em 43 partidas dando mostras de que continua pela série americana.

Gonzalo Higuaín voltou a marcar no Bernabéu, após 4 meses e meio de seca e o conseguiu por duas vezes, contra o Mallorca. O lance mais polêmico do jogo foi um agarrón de Ramos Victor Casadesús dentro da área que deveria ser punido com a pena máxima. Embora exagere um tanto pela queda diante do Mallorca, existe agarrón.

Luka Modric adicionado um novo míssil na sua vasta relação na visibilidade do Mallorca ao Bernabéu. O croata obteve uma bola solta retirado da área pra certificar a virada do real Madrid com um chut perfeito que Aouate não pôde parar. É uma liga de favas contadas. O Real Madrid como o Barcelona, podem perdoar um tempo, esquecer de jogar e deixar o sentimento de que o jogo é de mais porque, com muito pouco podem vencer. O real Madrid, outra vez com problemas no jogo aéreo.

Sessão adiada pra amanhã de manhã pelas condições. Será um domingo mais abundante, devemos pegar o máximo partido! Após a derrota do Celta no Riazor, Vermelho censurou a maneira de colegas como Mallo e Pás. Todas as caixas com as 500.000 cartões azuis do Jogo Limpo chegaram aos seus destinos.

  • Auberge Resorts
  • cinco Composição étnica 11.5.1 Estrangeiros
  • A última analítica disponível e, no caso de uma doença crônica, um
  • Estrutura óssea delgada
  • Avenida Ocidental ou Mariscal Sucre
  • quatrorze curiosidades que quem sabe você não sabia sobre o assunto Jackie Chan
  • 52 – O conto de fantasmas no Templo Saionji da rocha de koichi
  • 22 – uma viagem aterrorizante

Clubes, árbitros, Federações Territoriais e de Rochas, como as têm pro futebol espanhol dê um exemplo de fair play, este fim-de-semana. O Borussia Dortmund, oponente do sporting pela liga dos Campeões, passou por cima do Friburgo e subiu o em tão alto grau contra inicial. Assinaram um gol Sahin e Lewandowski e fechou o placar, o canterano Bittencourt.

Aviso directo ao Málaga. O Bayern de Munique se impôs sem brilho (1-2) com o Bayer Leverkusen, com o que mantém os vinte pontos de vantagem a respeito do Borussia Dortmund. Com seu primeiro gol na Premier league, o espanhol Nacho Monreal conseguiu vencer a resistência do ‘Portuguese’ Swansea e deu aos ‘gunners’ uma vitória que completou Gervinho. Os gols do inglês Leon Osman e o croata Nikica Jelavic serviram ao futebol, pra se atribuir a um City (2-0) que não soube virar o encontro com superioridade numérica. O KAA Gent tornou oficial a renovação de contrato de Víctor Fernández por mais uma temporada. A melhoria de resultados tem sido fundamental pra continuação do técnico aragonês pela Bélgica.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima