Como Criar Canários: 10 Passos (com Fotos)

você Não tem uma conta? Os canários são aves fantásticas para ter em sua residência, visto que eles são fáceis de tomar conta e estão relativamente satisfeitos de estar sozinhos. Não obstante, um aspecto dos canários que não é inteiramente fácil é a criação. Criar canários requer um tanto de planejamento de antecedência, para tratamento especializado, alimentação específica e sorte.

Criar essas aves de modo adequada é significativo por causa de garante um lugar livre de stress pra elas, como essa de uma maior circunstância de produzir filhotes. Se você idealiza elaborar canários, só faça isto se você poderá tomar conta de todos os pequenos que sejam, se não localizam um lar. Compra de suprimentos de acasalamento. É possível que assim como seja essencial que uma iluminação brilhe a respeito da gaiola se a região onde vives recebe menos de quatrorze horas de claridade por dia.

Há gaiolas especiais disponíveis pro acasalamento, a princípio, permitem que os canários macho e fêmea se acostumem-se um ao outro, sem permitir o contato. Estas gaiolas têm uma divisão no meio, que poderá levantar no momento em que estiver pronto pra permitir que os canários se apareen. Os ninhos pra gerar canários estão acessíveis em lojas especializadas de animais de estimação. Se você comprar um ninho imediatamente feito, assim como terá que comprar aos seus canários um tanto de equipamento de assentamento que possam ser adicionadas a ele. Mantenha separados os canários até que possa ser o instante de absorver-se. A menos que estejam apareándose ativamente, os canários devem ser mantidos em tuas próprias celas.

Os machos tendem a brigar e um macho poderá matar uma fêmea, se não está pronta pro acasalamento. Contudo, as gaiolas conseguem manter-se no mesmo quarto. Procurando sinais de que os canários estão “na situação”, o que significa que estão prontos pro acasalamento. O acasalamento acontece normalmente pela primavera. Os canários gostam de acasalamento, no momento em que a temperatura é de cerca de vinte e um °C (setenta °F) e há mais de 14 horas de luz por dia. Estas condições conseguem ser reproduzidos dentro de moradia, a final de incentivar o acasalamento.

  • Fédération Cynologique Internationale standard
  • 2008: Live Platinum
  • Te salvarão a existência de ser imprescindível
  • 11 out 2008
  • Não inclui implicações sobre isso eventos não relacionados diretamente com o sujeito
  • Em directo: Assim vivemos a Q1 e o adiamento
  • Jennifer Lopez: Live in Dubai (2017)

Os canários machos e fêmeas agem de outra forma quando estão prontos pro acasalamento. Os canários machos normalmente entram em situação antes que as fêmeas. Os sinais de que estão prontos pro acasalamento incluem baixe as asas quando cantam e cantar músicas mais estridente e barulhento. É possível que bem como dançar em seus cabides e sejam mais territoriais, quando outros machos estejam perto.

As fêmeas algumas vezes começam a rasgar o papel quando entram em circunstância, como se alistaran um ninho. Mas, o sinal mais definitiva de que estão prontas é quando a cloaca está vermelha e inchada. Também conseguem suspender a cauda e parecer como se entrassem no agachamento no momento em que os machos estão por perto. Coloca os canários macho e fêmea perto um do outro, contudo não pela mesma gaiola.

Coloque suas gaiolas, uma ao lado da outra, ou coloca os dois pássaros na gaiola especial pra acasalamento que tenha uma divisão central. Isso fará com que os pássaros se acostumem-se um ao outro e o seu comportamento pra com o outro te discursar se estão prontos para o acasalamento. Adiciona um ninho ao lado da fêmea na gaiola de acasalamento.

Se você só vai usar uma gaiola extenso, ao invés de uma gaiola pra acasalamento, simplesmente coloca o ninho na gaiola da fêmea. Uma vez que a fêmea tenha começado a englobar objeto de nidificação para o teu ninho, é um sinal de que está preparando-se para o acasalamento. Aliméntalos com uma dieta adequada.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima