Como Criar Um Blog Em 8 (fáceis) Passos

Sempre adorei de tecnologia, de forma especial pela internet. …claramente você não teria acreditado. Pensava-se que os bons trabalhos estavam nos arranha-céus de Nova York, Chicago ou Londres. Mas parece que as coisas mudaram! Em WebsiteToolTester criamos muitos tipos de tema, não apenas de artigos pra websites. Mas estamos muito orgulhosos de que em torno de cinquenta % de nossos leitores achar-nos por nosso web site. Gerimos sites em sete idiomas que nos trazem em torno de 150.000 visitantes por mês.

Mas de imediato está bom de apresentar de mim, o que eu quero é amparar você a criar um website ter sucesso, ou dessa maneira espero. Segure-se, que nós vamos nos divertir. Ideias para o site: o que você pode publicar? Como escolher um nome pro website? Por onde iniciar um blog?

Como comentou, escrever um blog poderá ser um trabalho muito gratificante, não só do ponto de vista econômico). Pode fazer você obter dinheiro: Existem muitos exemplos de blogueiros que ganham um dinheirão, no entanto assim como trabalham duro. Trabalho versátil: A menos que o assunto do seu blog que impeça (tais como, se você comentar restaurantes de Madrid), você poderá trabalhar a começar por qualquer web site, e (quase) em cada momento.

  • Palilleros vs Surfistas: ‘A melhor forma de viver
  • Definir o público-alvo
  • Verniz fixador, para oferecer mais durabilidade às suas criações
  • 2 Aplicações 2.Um Consolidação
  • Conhecimento de Marketing, Administração, Branding e desenvolvimento de tema

você está Sempre aprendendo: Durante estes anos, tive que aprender coisas novas e enfrentar desafios constantemente (como por exemplo, Seo, email marketing, marketing de assunto, etc.). Ademais, conheci gente muito envolvente do setor. Você é teu próprio chefe: você Controla totalmente o teu negócio. Para o bem ou para o mal, você opta.

É gratificante (pelo menos pra mim): Dá euforia escrever um texto e saber que poderia auxiliar milhões de pessoas. Nem o mundo inteiro vai sair bem: você Verá muita gente posando como a quantidade de dinheiro que você ganha com teu site, no entanto a realidade é que nem ao menos toda gente consegue. Pode ser algo solitário, A não ser que teu projeto cresça muito, o mais provável é que você trabalhe sozinho, pois, algumas vezes você pode se constatar um pouco só.

Embora sempre pode se inscrever pra um coworking se quiser socializar. Precisará de (alguns) conhecimentos técnicos: Para fazer um website não faz inexistência possuir uma carreira de engenharia, porém sim uns instituídos conhecimentos técnicos. Ou, no mínimo, desejo de entender. Trabalhar muitas horas: Pensa que fazer um website é como começar cada tipo de negócio. Para ter sucesso você terá que trabalhar mais duro do que a tua concorrência. Leva o teu tempo: Não conheço nenhum feliz que tenha conseguido viver dignamente) do seu website em dois meses.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima