Como Criar Um Blog Grupal No Tumblr – Weblog Magazine

Posterous, WordPress, Blogger e Tumblr são ótimos plataformas pra formar um website. Agora mesmo, juntamente com o Twitter e Facebook, formam o conjunto de ferramentas mais usadas em todo o mundo pra se avisar e se expressar. De todas elas, nós falamos neste local no Blog Magazine e, se você acabou de aterrissar pela blogosfera e nas mídias sociais, será muito vantajoso ceder uma volta por nossos arquivos. Mas, falamos um tanto dos sites grupais; estes que são formados por numerosos autores. Se você é usuário de Tumblr e quiser transformar seu blog em um grupo, precisa saber que não podes fazê-lo.

Ao menos, com o seu blog primário (com o qual você abriu a conta). A única forma é criar este artigo o login com o resto de editores ou elaborar um web site adicionais (que será o grupal). Mas lembre-se que um site grupal (direito) não se poderá fazer até não ter um fácil pai. Veja abaixo como introduzir um blog grupal. Em primeiro recinto, complementa um novo site clicando na pequena seta que figura à direita do nome do website.

Uma vez que se expanda a listagem de web sites, encontre a janela de configuração do novo clicando em “Create a new web site” Criar um novo website). No segundo passo, você precisará publicar o título do site e o nome de domínio (a expressão que precederá “tumblr.com”) pro seu novo website. Se quiser que seu blog esteja protegido com uma frase-passe, introduza a frase-passe no campo “Privacy” (Privacidade) e marque a caixa “Password protect this website” (Blog protegido com senha). Sendo assim, só os usuários que conheçam a chave poderá ler o web site.

Só os blogs secundários são capazes de ser protegidas com senha. Por último, para juntar editores do blog grupal, clique em “Members” e convidá-los introduzindo o teu e-mail no campo “Invite to this blog”. Todos os autores convidados receberão um e-mail com as instruções para participar do blog e se inscrever se não são usuários do Tumblr. A única coisa que não podem fazer é trocar a configuração do web site, a menos que lhe faça administrador do mesmo.

No Brasil o ensino médio pra adultos é de 3 anos e existe ensino médio, com diferentes modalidades. Há que ser maior de idade (18); contudo há algumas exceções. Bacharel podes se dizer a alguém com 14-16 anos de estudos (no momento em que se trata de ramos de ciências e artes), ou doze anos de estudos (no momento em que se trata de ramos técnicas ou humanísticas). Assim que podes ser qualificado escrever como universitário ou não, dependendo do ramo.

  • Oito A “Era Luis Henrique”, e o presente de Valverde
  • um os móveis
  • O Governo e o PSOE exercem a maior subida do salário mínimo em trinta anos
  • Promover a cultura do consumo social e ambientalmente responsável

ensino médio é a denominação de um programa acadêmico alternativo de ingresso na faculdade que implementaram em 1993, as universidades Chilenas, entre elas o colégio de Chile, Pontifícia Universidade Católica do Chile e da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso. A quem tiver concluído um ciclo inicial de estudos universitários de quatro semestres, em dois anos de duração, recebe o grau de Bacharel.

No brasil, é conhecido como Graduação da República a pessoas que tenham concluído com sucesso a universidade ou colégio secundário, o que lhes permite aprender em uma Universidade. Ao terminar o ensino médio é obtido o título de Bacharel da República do Equador técnico ou em ciências com especialização em alguma das alternativas a escolher.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima