Como Cuidar De Um Gato Recém-Nascido

Se, por alguma circunstância você tem em residência um gato recém-nascido, que não tem a tua mãe, é fundamental que lhe ofereças muita atenção e todos os cuidados possíveis pra que cresça saudável e forte. Também poderá te interessar como alimentar um gato guri. Dois Vídeo como cuidar de gatinhos recém-nacidos2.Um o

um Um gatinho recém-nascido não regula a tua temperatura com facilidade, mesmo que isto compensa, juntando-se com sua mãe e com as demais criações. Dois você Pode pôr um pelúcia no berço de seu cachorro, pra que faça as funções de mãe e se possa apoiar sobre isso ele. Isto lhe dará confiança e calor, deste jeito se sentirá mais reconfortado em seus primeiros dias de existência. E se você não domina quantos dias tem, em nosso postagem como saber a idade de um gato te explicamos a forma de fazê-lo. 3 Se você tiver ele, também pode botar em teu berço um relógio ou despertador daqueles antigos que realizam um suave TIC TAC.

Esse som lembra o filhote de gato o pulsar do coração da mãe. Isso fará você se sentir melhor, e não se constatar sozinho. 5 É essencial que você saiba que nas quatro primeiras semanas de existência, os gatinhos só tomar líquidos. Você deverá conceder o minino leite apropriada pra tua idade.

Sob nenhum conceito que lhe des de leite de vaca, porque ele poderá sentar-se muito mal. Você poderá localizar leite pra gatinhos em qualquer loja veterinária ou em lojas de animais online. 6 Para um gatinho recém-nascido, como regra geral, você necessita doar-lhe 13 mililitros por cada 100 gramas de peso, ainda que o próprio minino, no momento em que não estiver com fome, vai deixar de tomar.

Talvez lhe interesse saber o quanto dura a gravidez de um gato. 8 Para fornecer leite ao teu gato, você pode utilizar uma seringa, um conta-gotas ou uma mamadeira. É imprescindível que, seja qual for o utensílio utilizado, extremes as medidas de higiene e conjuntura alguma, limpe cuidadosamente depois de usá-lo, desse jeito você vai alimentar o teu gato recém-nascido ao mesmo tempo em que cuida de sua saúde.

Também recomendamos no momento em que abrem os olhos, os gatinhos recém-nascidos. 9 Um gatinho recém-nascido tem de estimulação de sua mãe pra urinar e defecar, todavia a inexistência dela, você deve assumir esse trabalho. Para fazer isto, você poderá usar um algodão que deve suceder com muita suavidade por os genitais e o ânus de seu menor animal de estimação, a fim de que ele faça tuas necessidades.

  • Grupo 1
  • 3 Reconhecimento oficial
  • Painho-de-das-Galápagos, de ano pra ano, tétis
  • 700 visitas
  • As pessoas que fazem uso chapéus, botas, guarda-chuva, etc
  • 3 Declarações das instituições médicas
  • três Aves: as 5 grandes
  • Em alguns condomínios não permitem ter animais de estimação

10 Se começa a tentar entrar pros quatro patinhas pode acariciarlos muito suavemente iniciando na cabeça até a cauda. Isso simula os lametones que lhe daria a sua mãe pra limpá-lo e acicalarlo. Este desafio fará com que se espabilen mais com facilidade. No filme abaixo você pode enxergar mais informações para poder tomar conta adequadamente os mininos recém-nascidos e que não têm à sua mãe.

lembramos que esse post é só informativo. No caso de o seu animal exibir algum sintoma, complicação ou desconforto, tem que visitar o veterinário de forma acelerada. Se quiser enxergar outros artigos parelhos a Como tomar conta de um gato recém-nascido, você podes dar uma olhada na classe de animais de estimação. Você também podes fazer tuas dúvidas no motor de busca do nosso web site que você encontrará abaixo ou no menu superior. E tenha em mente, se você gostou, compartilhe nas redes sociais com amigos ou familiares, ou deixe um comentário.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima