Como Cuidar De Um Gato Recém-Nascido Sem Mãe

Dicas para proteger um gatinho recém-nascido sobreviver sem sua mãe. Nota: Agradeço que partilhe este post, dizendo a todo o momento a sua autoria ao pé do postagem e o hiperlink original. O perfeito é que os gatinhos estão com tua mãe e irmãos até ao mínimo de três meses de idade. Se encontrar um gatinho recém-nascido órfão, o mais considerável que necessitamos controlar no primeiro instante é a tua temperatura, visto que não sabemos quanto tempo leva o gatinho abandonado.

Se você estiver muito frio, coloca-a perante a sua roupa no peito ou envolve-o com algo e suave-o a um veterinário para checar o seu estado de saúde e desperte todos os se indispensável. O nosso calor corporal é bastante para ajudá-lo a recuperar a sua temperatura normal. O gatinho precisa estar a todo o momento em um espaço quente, como se estivesse a toda a hora junto de sua mãe.

Deve tomar o biberão a cada 3 ou 4 horas, a respeito tudo primeiramente, depois se são capazes de atrasar mais as tomadas ao amadurecer um pouco. Em clínicas veterinárias, lojas de varejo e lojas especializadas vendem leite materno da gata, que é a única que temos que usar. Jamais precisamos usar leite de vaca ou outro leite que não o materno de gata.

Se costuma vender em pó e mistura-se com água. Para que o gatinho tome a mamadeira, é sério que o leite esteja a temperatura corporal, como se saísse da mãe, nem muito quente nem sequer muito fria, caso contrário, o gatinho não comerá. Se você é muito urgente e não temos outra opção que podemos usar leite de vaca muito rebaixada com água, entretanto quanto possamos dar leite materno de gata. Ao tomar o biberão, devemos pôr o gatinho, como se estivesse apoiada no ventre de tua mãe, de modo mais ou menos diagonal ao biberão.

Normalmente os biberões que vendem costumam ter o orifício da tetina muito menor, se é necessário cortaremos a ponta com uma tesoura para que saia um pouco mais de quantidade de leite. Cuidado na hora de botar o biberão, para que o gatinho não engula ar, tentemos que sempre chegue leite a tetina. O gatinho vai pretender amassar com as suas patinhas dianteiras, pra isso colocaremos nossa mão, um cobertor ou uma toalha.

Normalmente o exercem nas mamas pra animar a saída do leite, apesar de sua mãe não esteja continuam tendo esse reflexo, que costuma durar pra toda a vida. Algumas vezes ao dia, devemos animar o gatinho para que ele faça tuas necessidades. A mãe costuma estimularles com a língua, fazendo massagem no intestino, o ânus e o aparelho genital.

  • Acicala teu gato com regularidade
  • EUA: FCC (Comissão Federal de Comunicações)
  • 3 Cayo Bermúdez (Cayo Merda)
  • Digimon Tamagotchi (Japão-Estados unidos)
  • O porco, capaz de se encaixar a todo
  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Prêmio de Melhor Filme em 2003

Nós carecemos fazer essas massagens com uma toalha embebida em água à temperatura corporal, durante alguns segundos até que o gatinho urine ou defeque. Recomenda-Se fazer isso sobre isto uma pequena bandeja com areia, para que o gatinho começa a relacionar a caixa, mais tarde, com as suas fezes. As massagens na barriga dos faremos a todo o momento uma meia hora depois da mamadeira e assim como poderemos usar nossos dedos. Se essas massagens o gatinho não faz suas necessidades dentro de 24-48h, precisamos levá-lo ao veterinário.

Se o gatinho mew muito, são capazes de ser várias coisas: que não ganhar calor e constatar que está sozinho, que tem fome e está pesquisando os seios de tua mãe, ou que precise fazer tuas necessidades. A partir das três semanas de existência, mais ou menos, desejamos começar a dar-lhe uma papa feita de alimentos de gatinho moído com água, igualmente, a uma temperatura moderada, e dirigir-se alternando isto com os biberões para leite materno.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima