Como Cuidar De Um Ouriço-Do-Terra

você Não tem uma conta? O ouriço é um animal de estimação incrível pra aquelas pessoas pacientes e dedicadas. O ouriço pigmeu africano, híbrido de duas espécies selvagens nativas da África, é uma espécie domesticada famosa por ser inteligente, amigável e legal companhia pra um dono dedicado. Como com cada animal de estimação, comunicar-se sobre isso esse animal e seus cuidados irá ajudá-lo a resolver se você pode fixar teu hábitos de vida. Certifique-se de dominar as suas necessidades de casa e alimentação para que você esteja pronto para carregar um para residência e doar seus melhores cuidados.

Certifique-se de que a posse de um ouriço seja bacana onde você mora. O ouriço é considerado um animal de estimação exótico e ter um poderá estar sujeito a certas leis de teu departamento ou província. Em alguns lugares é ilegal, enquanto em outros há que requisitar uma autorização especial. Saiba as leis locais de teu departamento, cidade ou província pra saber mais sobre os fundamentos ou regulamentos quanto à posse de animais exóticos onde vive.

Se precisar de auxílio para encontrar os regulamentos específicas de seu estado se vive nos estados unidos. EUA. ou se você precisa encontrar um lar seguro pra um ouriço que não poderá dispor legalmente, entre em contato com uma organização de bem-estar animal ou uma dedicada especificamente os porcos-espinhos. Optar por comprar o seu ouriço de um criador com licença. Os ouriços-do-os criadores responsáveis têm mais perspectivas de ser sociáveis e, como o criador conhecerá os pais do baixo animal, o mais provável é que possa ser um animal de estimação saudável.

Por outro lado, é interessante buscar um prazeroso criador. Se não, você podes terminar com um ouriço rabugento ou doente. Certifique-se de que o criador tenha espécies de peculiaridade e com pedigree sem a síndrome do ouriço instável (WHS, ou Wobbly Hedgehog Syndrome) ou câncer em sua linhagem. Se você mora nos EUA, certifique-se de que o criador tenha uma licença emitida pelo USDA (Departamento de Agricultura dos EUA).

  • 3 Turismo 7.3.1 Sites de interesse turístico
  • A gripe poderá agravar novas doenças
  • Border Collie
  • Sargento Knight – (Harry Goaz)
  • Comida Húmida Gourmet Gold Foundant Gatos
  • Ocupação: Dono da Loja de Animais
  • A mortalidade é superior do que a da gripe comum
  • 2 Estratégias de controle agressivas

por este nação, os criadores de porcos-espinhos, por lei, precisam possuir uma licença do USDA. No decorrer do modo de compra, terão que fazer documentos, e lá lhe dará o teu número de licença. Cuidado com os criadores que publicam no Craigslist ou em outros anuncios classificados da Internet. Pergunte ao criador se apresenta alguma garantia de saúde.

As políticas são capazes de diversificar, porém é mais possível que você se sinta mais à desejo com a tua seleção, se o criador lhe fornece uma opção de devolução ou troca se o ouriço desenvolve dificuldades impensados de saúde insuficiente tempo depois de começar. Isso bem como irá alertá-lo sobre isso possíveis problemas de saúde em estabelecidas linhagens, desta forma que se mostra amargura nessa área, será um agradável sinal de que é um criador responsável. Verifica-se que o ouriço esteja saudável.

Há imensos sinais de um ouriço saudável que você terá que perceber antes de tomar uma decisão: – Olhos claros: o ouriço precisa continuar alerta. Seus olhos não precisam ser secos, afundados ou inchados. Cabelo e espinhos limpas: se bem que um tanto de unção é normal (ver mais adiante), a presença de matéria fecal ao redor do ânus poderá assinalar a circunstância de uma diarréia ou outros defeitos subjacentes de saúde. Pele saudável: a pele seca em redor das espinhas podes ser sinal de uma pele seca ou ácaros. Se tem que a isso, você necessita tentar ao animal.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima