Como Cuidar De Um Pintinho

você Não tem uma conta? Pode ser trabalhoso resistir a um pintinho, por causa de são animais fofos e adoráveis. Consíguele uma habitação. Não é muito árduo começar um habitat adequado para um pintinho, já que você poderá usar diferentes tipos de imóveis, como uma que tenha comprado ou coisas que você já tem em moradia.

No caso de que você tenha vários pintos, o habitat necessita ser enorme o bastante para acomodar a todos, de forma que estejam confortáveis. Coloque o habitat em um lugar que esteja protegido. Os filhotes são muito menores, em tal grau em tamanho como em idade, o que os torna vulneráveis a quedas ou os torna presas potenciais de outros animais.

  1. Lolo Pets
  2. 4-1 Raúl (36′)
  3. Depressão naso-frontal (Stop): Bem acordada
  4. cinco Animais Exóticos: Peixe palhaço (Nemo)
  5. eu E a modelo Robin McGregor

Por tanto, você deve botar o habitat em um ambiente do qual o pintinho não possa despencar ou fugir e que não possam ter acesso outros animais. Quando não estiver em moradia ou não puder estar pendente do pintinho, você poderá entupir o habitat com uma questão que lhe proporcione ventilação. Assim, os outros animais não podem acessar o pintinho e assim como poderá impossibilitar que esse saia do habitat e despencar.

todavia, você não deve pôr o habitat muito retirado do chão, pelo motivo de uma queda a partir dessa altura poderá ser fatal. Assim, você poderá precaver as doenças ou a morte. No decorrer das primeiras semanas de vida do pintinho, use toalhas ou cobertores velhos pra cobrir o habitat e certifique-se de que não tenham fios soltos, já que os filhotes poderiam comê-los ou estrangularse com eles. Depois de diversas semanas, e altera o revestimento do habitat por um feito de palha e papel jornal.

você Deve usar uma quantidade bastante de palha para cobrir o fundo, porque o papel de jornal é escorregadio e podes deformar as pernas do pintinho quando amadurecer. Controla a temperatura. Geralmente, os filhotes precisam de uma temperatura quente. Todavia, o habitat assim como tem que ser capaz de doar ao pintinho faixa de temperatura, para o qual você poderá botar uma lâmpada em um lado de forma que apenas um deles estiver quente e a outra esteja gelado. Deste modo, o pintinho você poderá escolher a temperatura que lhe seja mais confortável ao longo do dia. Ao longo das primeiras semanas de existência do pintinho, a temperatura deve manter-se periodicamente entre trinta e dois e 38 °C (noventa a cem °F).

Para que a temperatura se mantenha quente e constante, você poderá botar o habitat remoto de radiadores ou de dispositivos de aquecimento que não sejam lâmpadas, como também remoto de zonas por onde passam correntes de ar. Coloque o frango em teu novo habitat. Após obter o pintinho, você tem que colocá-lo em seu novo lar.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima