Como Cuidar Do Seu Coelho Mini Lop

você Não tem uma conta? Os coelhos mini lop são populares por tua meio ambiente adorável e tua compleição robusta, qualidades que os tornam excelentes animais de estimação. Os mini-lops, ao aproximado que todos os coelhos devem de uma hutch limpa, uma dieta nutritiva e que os submetam-se suavemente para que cresçam e sejam felizes.

Compra uma hutch ou uma gaiola para coelhos. Os mini lops são criaturas pequenas, mas gostam de ter bastante espaço pra pular. Procura um hutch ou uma gaiola projetada especificamente pra coelhos. Deve ser de um a 1,dois m (três a quatro pés) de largura e sessenta cm (dois pés) de profundidade. A apoio e os lados precisam ser feitos de fios e não de vidro, pelo motivo de o coelho vai ser obrigado a de muito ar fresco flua por gaiola.

  • No México estreou em 15 de março de 2013
  • vinte Modelo “Pessoa Recentemente falecida”
  • Miando muito agudos e frequentes
  • Penso InsectDog
  • 9 pessoas quatro quartos, três casas de banho
  • três Adam Spitz

Se você optar por um hutch ao ar livre, ubícala em um ponto com sombra pra que o coelho não sobreaqueça ao longo do verão. É provável que tenha que esquentar a hutch, ao longo do inverno, se a temperatura baixa. Também é considerável manter os predadores potenciais. As raposas, cães, gatos e aves de rapina são muito perigosos pra um coelho.

Alinha a gaiola com um objeto macio. Se você tem uma gaiola de arame, primeiro fórrala com tábuas de madeira para que as patas do coelho não se atoren; posteriormente, cobre-se a madeira com palha ou de aparas. Deste modo, o seu coelho podes elaborar um ninho macio e confortável. Utiliza apenas feno ou cavacos que sejam adequadas pra usar numa gaiola de coelho.

Nunca use feno velho ou de procedência duvidosa e nunca use microplaqueta de pinho ou cedro. Os gases conseguem danificar os órgãos internos do coelho. Coloque uma caixa de areia dentro da gaiola. Se você colocar uma pequena caixa de areia pela gaiola do mini lop, vai fazer suas necessidades no mesmo ambiente, ao invés fazê-lo por todas as partes, o que tornará mais fácil a limpeza. Você podes localizar uma caixa de areia, pequena, do tamanho do coelho nas lojas de animais de estimação.

Alinha a caixa de areia com jornais e, logo após, a respeito de esses, coloca feno ou bolas de papel de jornal. Quartos à prova de coelhos, onde seu mini lop vai sair a jogar. Muitos donos de mini lops gostam de tomar seus coelhos para jogar. Limita a área de jogo do seu coelho pra um espaço que tenha sido cuidadosamente preparado pra prova de coelhos, de tal maneira que o mini lop não se machucar.

Retira cabos elétricos e fios, materiais frágeis ou pesados que possam desabar, e os equipamentos que você não quer que seu coelho mordisquee. Dê feno ilimitado. Os coelhos fazem uso o feno em tão alto grau para aconchegar-se para consumir, e dessa maneira que você deve colocar bastante feno fresco em sua gaiola diariamente.

O feno Timothy e o feno “brome” são boas escolhas para alimentar o coelho. Você não necessita pôr o feno em um prato, só espárcelo por toda a gaiola. Dê-lhes um prato de conejina e legumes. A conejina contém nutrientes consideráveis, por exemplo a proteína e fibra. Quando teu mini lop seja ainda um pirralho, dê bastante conejina. Os mini lop adultos são capazes de comer 1/oito de xícara de conejina pra cada 2 kg (5 lbs) que pesam.

No decorrer de sua vida, dê verduras frescas para aperfeiçoar sua dieta. A incrível possibilidade é 2 xícaras diárias de espinafre, rábano, nabo, entretanto você também poderá doar cenoura, de vez em no momento em que. Você também poderá conceder de comer uma pequena quantidade de frutas, como maçãs, bananas e morangos em pedaços. Dado que podes danificar o teu estômago, não alimentar a sua coelho com os seguintes vegetais: milho, tomate, repolho, alface repollada, batata, ervilha, cebola, beterraba e ruibarbo.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima