Como Engordar Um Cavalo: 11 Etapas (com Fotos)

você Não tem uma conta? Engordar um cavalo (assim como chamado de condicionamento) é um método grande que pode melhorar a saúde do animal. Seu cavalo será capaz de descrever com peso insuficiente, por incontáveis motivos, como atravessar o inverno em condições climáticas adversas, não ingerir calorias suficientes ou se alimentar com pasto inapropriado.

Confira a seu cavalo pra indicar se você tem problemas de saúde. Antes de começar a ganhar peso o teu cavalo, verifica-se que não sofra de nenhum defeito de saúde que possa fazê-lo perder peso. Você precisará conduzir teu cavalo pro veterinário para certificar-se de que esteja saudável. Se sofre de uma doença, o veterinário conseguirá recetarte o remédio adequado que, normalmente, permite que o cavalo recupere o peso perdido. As duas principais causas da perda de calorias, os cavalos são os parasitas internos (vermes) e os dentes em más condições. Concentre-se no focinho do teu cavalo.

É provável que você observe que seu cavalo se mostra tímido quando se tenta colocar a embocadura no focinho. Também pode causar um transtorno do consumir e jogar pedaços de comida parcialmente masticados no chão e na sua tigela de água (método que em inglês é denominado como “quidding”). O seu cavalo podes fazê-lo devido a dificuldades com os dentes. Não obstante, se o seu cavalo sente aflição ao mastigar, poderia ingerir menos, ao invés de desafiar a dor, pelo que não terão outros sintomas.

Faça o veterinário lhe verifique os dentes em teu cavalo. Faça com que o veterinário verifique os dentes do seu cavalo para localizar se a redução de gordura poderá ser devido a dificuldades dentários. É provável que o veterinário possa designar se o cavalo não é qualificado de quebrar o seu alimento de modo eficaz.

Os dentes dos cavalos continuam a desenvolver-se até aos vinte e cinco anos mais um menos; desta maneira, é uma boa ideia fazer com que os analisem e os limen cada ano, se necessário. Confira a seu cavalo pra estabelecer se você tem parasitas. O veterinário precisa transportar a cabo uma contagem total de ovos numa amostra de fezes do seu cavalo, desta forma você pode estabelecer a espécie do parasita (vermes) que está presente.

  • o Que avaliação lhe merece o balão gastrico como mecanismo de perda de gordura
  • ROBERTO DÃO 18:34 nove 10 2006 (CET)
  • Dobre o tronco pra esquerda e regresse pra posição original
  • ½ abacate

Se o seu cavalo conta com uma extenso população de vermes vermelhos (ciatostomiasis), é provável que sofra de inflamação intestinal, angústia de estômago, e não possa digerir o teu alimento por completo. Depois de ter identificado a espécie do parasita, se desparasitará o cavalo em duas ocasiões, as quais contarão com um tempo de separação de 3 semanas. Isto permite reduzir os parasitas adultos, e também os ovos e as larvas em desenvolvimento. É mais provável que os cavalos têm parasitas se alimentam de pastagens consumidos em grande capacidade, por outros cavalos e que têm sido altamente contaminados com as fezes de cavalos, que carregam os ovos do parasita.

95 % dos ovos de parasitas que se descobrem nas pastagens são de vermes vermelhos, desse jeito é bastante viável que ocorra uma infecção se conta com as ocorrências adequadas para isso. Os cavalos também podem perder peso visto que outras espécies que se encontram em pastagens, como os parasitas tuberculosis.

Submetido em seu cavalo a um exame de sangue completo. É provável que você não quer gastar muito dinheiro; contudo, esse teste afirmar-se o seu cavalo mostra alguma insuficiência mineral e se todos os órgãos internos se desempenham de maneira adequada. Esta informação podes ser útil para saber se o cavalo requer suplementos. Além disso, o veterinário irá rever a teu cavalo pra designar se conta com outros defeitos que podem afetar sua know-how de consumir, como uma doença respiratória, diarréia crônica, úlceras gástricas e dificuldades de jeito.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima