Como Escolher E Manter Um Sofá Se Você Tem Um Gato

Todos os que convivemos com um gato (ou mais) temos que suportar com 2, vamos chamar, menores dificuldades: o dos pêlos e dos riscos. Por outro lado, as garras que têm conseguem destruir o mobiliário. Felizmente, dependendo como cuidamos do sofá, este apartamentos espaçosos e neste instante não será tão trabalhoso de erradicar.

Então, vamos explicar como escolher o incrível sofá se você tem gato, e como mantê-lo como o primeiro dia. Como escolher o melhor de sempre sofá? Quando se convive com, ao menos, um gato e tem a necessidade de obter sofás estofados, você deve escolher aquele que tenha um tecido jeitoso, entretanto também o mais resistente possível.

Couro: tem um preço maior, todavia limpa-se facilmente, simplesmente passando um pano seco. Tela: é mais econômica e tem uma extenso abundância de cores, mas os cabelos são inseridos com muita facilidade. Independentemente do tipo de tecido que você escolher, podemos preservar aproximadamente a salvo o sofá com uma tela própria pra gatos.

  1. Três Cuidados do lar
  2. Batman, Batman! A minha mãe não me faz caso
  3. dois Morfologias dos mamíferos
  4. Olha o que estão ocorrendo no microondas
  5. Se surpreende ou se está ferido
  6. Men for San 0
  7. Avenida Pátria

Fouscurit: é uma tela plastificada que podes ser usado para cobrir todo o tipo de mobiliário. Repele as manchas e é possível limpar com um pano seco, retirando dessa maneira os pelos. O único ponto negativo é que não protege contra arranhões. Courtisane: é um pouco menos resistente do que o primeiro, mas repele as manchas. Há alguma que tem teflon. É muito mais confortável do que o Fouscurit. Em qualquer um dos 2, no suposto caso que o gato decide arañarlo, não ficaria muito.

claro, interessa que não arranhe, desse jeito vamos olhar o que desejamos fazer pra que não o faça. O gato… é como é. Tem pêlos e garras, e precisamos almejar tal e como é. Tanto se você tem um curto como comprido, a cada dia há que escová-lo ao menos uma vez. Ao longo da época de muda, deve-se fazer de dois a três vezes com o fim de cortar o máximo possível o risco de formação de bolas de pêlo. Também, é respeitável doar-lhe uma alimentação de propriedade, que não tenha cereais ou subprodutos, pois que deste modo garantiremos que tenha uma pelagem saudável, forte e brilhante. A Cada dia que há muito o felino é arranhar as unhas.

E isso o fará nos sofás, nas pernas das cadeiras, ou em cada outro local não desejado a menos que compremos um (ou muitos) raspadores. Estes foram de botar no quarto onde a família se torne mais existência, já que são as áreas onde o felino passe mais tempo. Como conservar o sofá em agradável estado?

Acima de tudo o que temos falado até agora, assim como é muito sério cuidar o mais incrível que se podes móveis que acabamos de adquirir, pra que nos dure muitos anos. Dessa forma, de vez em no momento em que, de preferência uma vez ao dia ou a cada 2 dias, há que remover a sujeira que possamos ter deixado.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima