Como Estratégia Digital Ou Estratégia Com As Operações Digitais?

É ainda mais constante ler em milhares de páginas de web a respeito da sério e imperiosa necessidade de que as organizações possuam uma estratégia digital. Outra coisa são as SUB-estratégias, como a “estratégia de marketing” ou “estratégia financeira”, bem como as chamadas estratégias focais, como “a estratégia digital”.

Menção à parte, estão as denominadas estratégias conjunturais, que, na realidade, algumas vezes é um portfólio de ações pra um assunto específico, tais como, “a estratégia de modificação de uma linha de criação”. Não desejamos entrar pela tipologia de estratégias, contudo fazer observar que, em cada caso, ou são SUB-estratégias, ou são pastas ou programas de projetos. Recentemente muito se fala sobre as estratégias digitais, isto é, as ações e práticas organizacionais pra usufruir ao máximo os recursos e ferramentas digitais.

Não cremos que esta organização de recursos e ferramentas requer uma estratégia própria, já que falamos de administrar estrategicamente um processo contemporâneo: o digital, se quisermos chamá-lo desta forma. Também seria absurdo construir uma estratégia pra um processo cuja subsistência é transversal em todos os sentidos, as corporações e as pessoas, e desta forma mesmo é quota de cada item de uma empresa.

  • Ofertas e descontos
  • Design em geral
  • 1 Campo de ação
  • Toma consciência, começa por mensurar
  • um Desenvolvimento do conceito
  • Processo contínuo, maleável, integral
  • KPI e ferramentas de medição, que vai gastar
  • Rosol estreia sua carreira à custa de García-López

nós Acreditamos que existe muita confusão e pouca experiência sobre o que se compreende por estratégia digital e várias corporações confiam no conselheiros que os levam a “inserir” outra estratégia mais a sua agora avultado custo administrativo. O caso Kodak apresenta que as estratégias a toda a hora partem de reconhecer o comprador que consome e paga por um objeto, seja digital ou não. E retornando ao caso de “a estratégia digital”. Se o recurso digital faz divisão da estratégia, por meio de ações estratégicas, objectivos transversais, orçamentos localizada ou transversal, KPIS específicos, como por exemplo, é possível que surjam estratégias digitais da estratégia, ou desdobramentos estratégicos da digitalização.

Diversas experiências sobressaem que, nestes casos, a empresa tem mantido seu tema em teu negócio real, e não foi distraído em tentar estar em dia com “o digital” que, no encerramento, acabam algumas vezes consumindo outros recursos-chave. A experiência e os casos solidamente mostrados apoiam estas reflexões.

25. Michelle Digital: Os social media são existência on-line. 26. One Zero One: Os social media são as numerosas estratégias, práticas e ferramentas pra informar, elaborar, criar este artigo e argumentar infos online. 27. Online Schools: Os social media são tecnicamente uma maneira de interação social por meio da internet. 28. Optimize Your Web Presence: Os social media são “locais” online -redes sociais, blogs ou wikis – que permitem às pessoas armazenar e criar este artigo informações. 29. Orange Soda: Social media é interagir e criar este artigo dicas com outras pessoas pela web. 30. PorPR: Os social media são meios de intercomunicação online em que os indivíduos trocam de forma versátil e fluida dos direitos de audiência e autor.

31. Radian6: social media representam uma transformação nas regras do jogo. Não são sistemas fechados, não são cada outro meio de comunicação, são transparentes, vão além dos web sites, são descentralizados, permitem a comunicação em tempo real e oferecem resultados mensuráveis. 32. Rapid Learning Life: Os social media são desse jeito (video).

33. Relationship Economy: Os social media são uma maneira de comunicação. 34. Apresentação: Os social media são meios online que oferecem ao usuário a escolha de interagir com outros. 35. Search Engine Land: Social media é um termo que serve para denominar web sites que permitem diferentes ações sociais. 36. Seo Zodiac: Os social media são simplesmente uma maneira de ter discussões online. 37. Social Media Optimization Services: social media permitem às pessoas dominar novas pessoas. 38. Social Media Vision: Os social media são apenas plataformas de comunicação e publicação, que promovem a interação interpessoal, utilizando as ferramentas ou meios específicos.

39. Squidoo: Social media é um termo que inclui também as redes sociais, aquelas que promovem o encontro on-line de pessoas com interesses comuns. 40. Tech ER: Se os meios são instrumentos de comunicação, social media seriam instrumentos de intercomunicação social. 41. Telezent: Os social media conseguem ser visualmente da seguinte maneira (exibição). 42. The Financial Brand: social media não têm que ver de perto com os meios de intercomunicação, têm que ver de perto com ser “social”. 43. The Social Contemporânea: Os social media são plataformas que permitem às pessoas dizer com novas pessoas online.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima