Como Passar Um Verão Sem Problemas

Com a chegada das férias e milhões de europeus, deslocando-se dentro e fora da União Europeia, importa ter em conta uma série de recomendações antes de sair de viagem. Quem poderá me proteger em caso de urgência médica? Você inventa viajar pela União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega ou Suíça?

Se desse jeito é, não se esqueça de levar consigo o seu Cartão Europeu de seguro de doença (CESD). O Cartão europeu de seguro vai lhe economizar tempo, dinheiro e aborrecimentos se cai doente ou sofre um acidente no estrangeiro. Pode requisitar de graça o Cartão de Saúde para a Segurança Social. O Cartão europeu de seguro garante o acesso a serviços de urgência, nas mesmas condições e ao mesmo preço (em alguns países, de graça) que as pessoas presas no estado de destino.

Atualmente, há um aplicativo pra smartphones, que oferece um guia prático sobre isso como utilizar o Cartão europeu de seguro em os 27 Estados-membros da UE, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça. Qual o número chamado em caso de emergência? Qual o número chamado em caso de urgência? O 112 é o número universal de urgência europeu, acessível de forma gratuita em toda a UE, a começar por qualquer telefone fixo ou móvel. 112 põe em comunicação a pessoa que chama pro serviço de urgência correspondente as vinte e quatro horas do dia: polícia, bombeiros ou urgências médicas locais.

eu Quero viajar pra fora da Europa, mas meu estado não tem embaixada ou consulado no nação de destino. A quem chamo, se precisar de ajuda? Também temos o correto de receber assistência em ocorrências de decadência, os Estados-membros da UE são obrigados a evacuar todos os cidadãos da UE, no momento em que crucial, como se fosse de seus próprios cidadãos. Quem chamo caso de desaparecimento do meu filho?

  • 3 meses 270
  • você Dança super bem, somente noto seus 200 quilos
  • Penso Vegetariano Benevo Gatos
  • Aratinga pechisucia, Aratinga nana

A União Europeia decidiu desenvolver um número de sustentação comum (116 000) pra relatar o desaparecimento de uma moça em qualquer local dos vinte e sete Estados-participantes da UE. Para mais infos, entrar em contato com as organizações de consumidores de teu país. Existe alguma legislação específica pros viajantes com deficiência?

Se, depois de exibir uma reclamação, não conseguir solucionar o defeito surgido com uma empresa localizada em outro Estado-associado da UE, o Centro Europeu do Consumidor de teu povo pode ajudá-lo a definir o caso. A Rede de Centros Europeus do Consumidor (Rede CEC) é uma rede europeia patrocinado pela Comissão Europeia e pelos Estados-participantes.

Consta de 29 centros, um em qualquer um dos vinte e sete Estados-participantes da UE, como essa de pela Islândia e pela Noruega. Os Centros Europeus do Consumidor oferecem assessoria jurídica e prática, median com as organizações de outro estado europeu ou sugerem outro tipo de soluções. Como conter o gasto de telefone no momento em que eu dirigir-se de viagem?

em 1 de julho de 2012 entrou em validade o novo Regulamento sobre a “roaming”. A enorme novidade é o teto imposto sobre isso as tarifas de roaming de smartphones. Agora, os freguêses têm que ser muito cauteloso pela hora de escolher uma taxa de transferência de dados para o estrangeiro.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima