Como Reduzir A Febre Dos Gatos

você Não tem uma conta? Seja você ou o teu gato, ter febre não é necessariamente algo desagradável. Esta é uma resposta imunológica normal, que socorro o organismo a se recuperar de uma doença, matando as bactérias sensíveis ao calor. O calor da febre bem como se intensifica o curso de sangue é enviado pros tecidos lesionados para socorrer a repará-los.

porém, há casos em que a febre é perigosa. Se o teu gato tiver febre, você poderá proteger a reduzi-la para que se recupere mais rápido. Também existem muitos remédios que você podes utilizar. Fazer com que seu gato se sinta mais confortável ajudá-lo a ultrapassar tua febre e retornar ao normal.

Reconhece os sintomas da febre dos gatos. A faixa normal de temperatura retal pros gatos é de 38,1 a 39,quatro °C (100 a 102,cinco °F). Na maioria dos casos, a febre é causada por uma doença subjacente; dessa forma, continue-se alerta para identificar outros sintomas, como vômitos, diarreia, tosse, espirros ou inchaço da pele. Estes conseguem indicar a causa da doença de seu gato.

Toma a temperatura do teu gato. Os sintomas são um bom sinal de que seu gato está com febre, mas a única forma de saber com certeza é constatar a temperatura com um termômetro. Você pode tomar a temperatura do seu gato pelo reto ou na tua orelha. Reúne seus implementos. Você vai ter que de um termômetro, lubrificante (p. ex., vaselina ou um gel lubrificante), álcool, papel toalha e um deleite pra gatos.

Se você vai utilizar um termômetro de vidro, agítalo até que o mercúrio está abaixo da linha dos 35 °C (noventa e seis °F). Você também pode simplesmente ligar um termômetro digital e usá-lo. Use um termômetro especial para animais de estimação para verificar sua temperatura no ouvido. Se você vai medir a temperatura de teu gato pelo reto, lubrifica o termômetro. Sustento a seu gato debaixo de um de seus braços ou peça para alguém segurá-la.

  • 2 Desenhos animados
  • Pororo, cão de Shin Young Joon em Uncontrollably Fond
  • 9 9.- Os sabujos
  • quatro Bens (bens de consumo) 4.1 Refeições
  • um Reações paradoxais
  • Fêmeas, entre setenta e quatro cm e oitenta e sete cm

Insira o termômetro no ânus de seu gato a uma profundidade aproximada de 2,5 cm (1 polegada). Mantenha o termômetro de vidro dentro do ânus por dois minutos. No caso de um termômetro digital, remova-o da mesma quando emita um som. Limpe o termômetro com álcool isopropílico e papel toalha. Dê ao seu gato uma guloseima para reconfortarlo. Se o teu gato tem uma febre superior a 39 °C (102 °F), leve-o ao veterinário já. A febre alta poderá causar lesões nos órgãos.

Examina o corpo humano de seu gato. Pressione suavemente o corpo humano de seu gato usando seus dedos e frótalo ligeiramente. Isso é denominado como palpar. Determina se você poderá notar de alguma lesão, como fraturas ósseas, gânglios linfáticos inchados, abscessos, infecções de feridas ou tumores. Todos esses podem causar febre. Você pode ou não notar uma fratura óssea em seu gato.

As fraturas ou rupturas de ossos podem causar inchaço ou hematomas na área da lesão. Se você botar pressão na área lesionada, o seu gato responde com dor. Seja cuidadoso quando o examines. Você deve ser capaz de perceber os gânglios linfáticos inchados abaixo da área da mandíbula de teu gato e perto de seus ombros.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima