você Não tem uma conta? O síndrome do cólon irritável (também conhecido como a doença intestinal inflamatória) é uma das causas mais comuns de dificuldades digestivos em gatos. Geralmente, é possível distinguir esta situação se o animal sofre ataques de diarreia frequentes, vômitos e angústia de estômago. O tratamento se dará em muitas facetas e vai ter que de uma união de medicamentos, mudanças alimentares e alterações a extenso período no hábitos de vida. Vai ao veterinário, a encerramento de definir qual será o melhor de sempre tratamento pro gato. O primeiro passo pra cuidar esta doença nos gatos será consultar um veterinário.
Ele poderá recomendar inmensuráveis tratamentos médicos e mudanças no estilo de vida, a término de proteger o gato a ter uma existência mais longa e satisfatória, apesar de sofrer de uma doença crónica. É possível que o especialista imediatamente tenha diagnosticado a doença a partir de uma série de exames e procedimentos. Geralmente, esta síndrome foi diagnosticado descartando-se, pouco a pouco, novas causas e estudando de forma minuciosa o histórico clínico do animal. Com freqüência, o tratamento podes ser abalado, visto que não haverá uma única cura ou abordagem que funcione pra todos os casos. Em geral, este abrange uma união de remédios ou mudanças na dieta ou no estilo de vida.
Em outras ocasiões, o tratamento é um modo de ensaio e erro. O veterinário irá recomendar diferentes abordagens e, se um segredo falhar, você deverá tentar outro. Preste-lhe muita atenção e faça-o toda pergunta que tenha em volta do tratamento de teu animal de estimação. No caso específico dos remédios, você precisará saber os passos certos para a administração, a dose e o teu armazenamento. Consulta a respeito de os corticosteróides. A opção de tratamento principal geralmente adiciona o exercício de corticosteróides.
O veterinário receitar um tipo específico de esteróide, e você precisará vigiar o gato a final de estipular se os sintomas melhoram. A prednisolona é o corticosteróide que lhes receita principalmente aos gatos. Esta tem propriedades anti-inflamatórias potentes que conseguem aliviar os sintomas da doença. Os corticosteróides têm uma taxa de sucesso muito elevada, e pode aliviar os sintomas em cerca de 85% dos gatos.
- pra ter um cabelo tão fantástica a lavagem precisa ser a seco e com produtos adequados
- 4 Museu Nacional de Medicina do Equador
- Manutenção do aquário
- Lavar o rosto de seu dono
Os corticosteróides são geralmente administrados por via oral e em intervalos de três ou quatro meses. Se o gato sofre surtos após parar o medicamento, o veterinário poderá prescrever outro tratamento com esteróides ou tentar outras opções de tratamento. Os profissionais de veterinária devem supervisionar o animal de maneira minuciosa quando estiver consumindo esteróides. Os corticosteróides podem causar imunossupressão e diabetes. Não obstante, a maioria dos gatos farão o que é correto consumindo esteróides se é administrado a dose adequada e seguindo um horário apropriado.
em geral, primeiramente, é utilizada uma dose elevada e esta será reduzida com o tempo. Você poderá ter dificuldades para dar-lhe medicamentos para um gato por via oral, e estes animais são capazes de, por vezes, vomitarlos. Se você está preocupado com que o seu não tome os comprimidos, você poderá solicitar ao veterinário que dê os esteróides com uma seringa.
Dê antibióticos de venta com receita. Os antibióticos costumam ser tomado se a união de mudanças dietéticas e corticosteróides não aborda os sintomas de forma apropriada. Os antibióticos funcionam por causa que às vezes a doença surge por causa de uma bactéria. O metronidazol e a azitromicina são os principais tipos de antibióticos, que costumam ser tomado.