Como Usar As Mídias sociais, Paulo Coelho?

Paulo Coelho é um dos escritores de ficção científica com superior influência e popularidade. O escritor brasileiro, domina obter adeptos, fãs e gerar empatia com os seus livros. E o que domina fazer, também, por meio do social media. A presença online do escritor Paulo Coelho se concentra em três plataformas: Blog, Facebook e Twitter. Em TicBeat colocamos como exemplo a esse escritor pra que sirva como fonte pra diversos colegas de profissão e editoras. Está claro que Paulo Coelho imediatamente tem uma reputação consolidada como escritor e goza de uma bacana reputação fora das mídias sociais.

isto É, a quota offline é inteiramente sólida e potente. Agora, o intuito do escritor é se fortificar e ter essa mesma força e empenho a nível online. Coelho está continuamente em contato com seus seguidores online, todos os dias publica um assunto novo e fresco. A maioria dos posts, tweets e atualizações no Facebook são de primeira mão.

Muito insuficiente isso passa por tua equipe de comunicação, o que faz com que a comunidade de seguidores está mais perto do autor e se sinta mais identificado. O escritor brasileiro leva atualizando diariamente o teu blog há 5 anos. A plataforma que você está usando é WordPress e em média publica 50 entradas por mês.

  • (391a) Do mundo** (De universo)
  • 7 Encerramento de empresas multinacionais
  • 1 Como definir uma estratégia de Social Media profesional1.1 Os objetivos
  • sete Regime especial

Seguindo o teu tipo, a amplo maioria das publicações são informações de auto-auxílio, e o resto são auto-promoção. Mas, apesar de assumir a promoção, os leitores respondem bem a tudo o que escreve. Os comentários gerados no web site, do mesmo modo o conteúdo compartilhado no Twitter, Facebook e novas mídias sociais é bastante alto.

Paulo Coelho é bastante popular no Facebook, tua página tem 5,cinco milhão de fãs. O assunto com o que alimenta sua página são seus próprios postagens do site e citações filosóficas. É primordial afirmar, que ao inverso do website, o assunto da página do Facebook não é completamente gerado pelo escritor; é o seu micro computador que o gere. Contudo, pra não perder a personalização, amplo fração do conteúdo que é publicado provém do feed de teu site.

Assim que, apesar de não administrar corretamente o escritor, as entradas escritas por ele mantêm a relação com os seus seguidores. Twitter é o terceiro canal pelo qual o escritor se mantém em contato com seus leitores. Tem mais de 1,6 milhões de seguidores. Os tweets postados são uma mistura entre o português e o inglês.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima