Criar Um Blog No BLOGGER

Aqui lhe deixo as indicações para que construam o teu web site, primeiro um vídeo e se não lhes é bastante ler as instruções. Para se inscrever no Gmail, crie uma conta do Google. Você pode usar o nome de usuário e a senha para acessar o Gmail e outros produtos do Google, como o YouTube, Google Play e Google Drive.

1. Vá para a página de constituição de conta do Google. 2. Siga os passos da tela para configurar sua conta. 3. Usa a conta que você construiu para acessar o Gmail. O Blogger é um serviço de site mais usados pelas pessoas pela web, visto que tem a vantagem de combinar com todas as ferramentas do google. O serviço de criação de web sites Blogger é o mais indicado para aqueles que estão apenas iniciando a desenvolver um blog pela web. O anterior, já que é muito claro de utilizar e em somente uns curtos passos você poderá fazer o seu próprio web site com posts e um design limpo e fácil de pôr.

Se você imediatamente tem uma conta montada no Gmail, Youtube ou alguns dos serviços do Google, basta digitar os campos de login com teu nome de usuário e senha e ignore os passos que se seguem. Etapa 2: Quando você estiver lá, clique no botão Criar conta na quota superior direita. Passo 3: você Verá que aparecerá um formulário.

Diligéncialo com seus fatos pessoais nas caixas correspondentes. Passo 4: Não se esqueça de ler cuidadosamente e assinalar a caixa de seleção Aceito os termos de serviço e a política de segurança do Google. Passo 5: Quando você tiver terminado, clique no botão Próximo passo da divisão inferior do formulário. 6-passo: vai Aparecer uma nova página que contém os seus fatos de perfil a opção para que você troque a sua imagem.

  • PRISA RÁDIO
  • Caixas: Notícias, Fotos, Vídeos Futbolitis
  • O crédito
  • um Precampañas 7.1.1 Ricardo Anaya
  • Incorporou departamentos de Orientação em todas as escolas do ensino médio

Quando tiver feito isso, selecione o idioma na quota superior e clique no botão Continuar no Blogger do canto inferior. Como construir um blog no Blogger? 1º passo: Quando estiver na página principal de tua conta do Blogger, clique sobre o botão Novo blog da cota superior. Passo 2: aparecerá uma nova janela com abundantes campos.

No campo Título, digite o nome que você dará a teu website. Passo 3: No campo Endereço escreve como quer que seja a URL de seu web site pela internet. Se for exibida uma caixa amarela de alerta, é por causa de o endereço neste instante está sendo usada por outra pessoa. Passo 4: logo depois, selecione um dos desenhos de padrão que aparecem pela divisão central. Não se preocupe se você não pode vê-lo em detalhe; em seguida, você podes alterá-lo ou modificá-lo. Passo 5: Finalmente, clique a respeito do botão Criar website e

o Seu blog foi elaborado, por isso de fácil. Você poderá gerar postagens no Blogger, em muito pouco tempo. Tenha em conta que para o sistema os postagens são chamados de “Entradas”. Passo 1: Após ter gerado teu blog, aparecerá, na página principal do Blogger, o nome que você deu em seu site, na parte superior. Passo 2: Será exibida uma nova página com as informações de teu site. Na porção superior, clique sobre o ícone em maneira de lápis.

Todos os visitantes que clicarem na sua publicação enviada pra comprar mais sugestões serão levados para a publicação, bem como aparece em sua página da rede, o que criará uma oportunidade pra alcançar likes no Facebook. E os espectadores lhes pode querer da publicação, diretamente através da publicação enviada, sem sair de seu website ou site.

As pessoas com as quais neste momento se comunica por meio de canais como o e-mail ou um boletim informativo, são um grande público potencial para a tua página de Facebook. Certifique-se de que te encontrem e se conectem com você com facilidade ao acrescentar hiperlinks pra tua página de Facebook em todas as suas comunicações eletrônicas. Aproveita o que você construiu em outros canais sociais, a partir da promoção de teu assunto do Facebook.

Não basta anunciar um hiperlink pra sua página de Facebook e pedir para as pessoas que o seguirem. O Granada Clube de Futebol, a título de exemplo, usou o Twitter para anunciar um filme do Facebook Live, levando os seguidores do Twitter pra sua página de Facebook. As posts compartilhadas no Facebook se intensifica seu alcance orgânico, dando-lhe uma melhor oportunidade de comprar mais likes no Facebook. Facebook faz com que convidar seus contatos para que eles curtam a página da sua empresa seja descomplicado, mas cuidado com a maneira que você utilize esta atividade.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima