Demonstram Que Para Ter Contato Com Animais Ajuda A Reduzir O Stress

O estudo afirma que o contato com cães ou gatos permite dispensar a tensão. Apenas a dez minutos podem ter um encontro significativo -proporciona Patricia Pendry, professora associada do Departamento de Desenvolvimento Humano da venceram o torneio wsu-. Os alunos, no nosso estudo, que puderam interagir com os gatos e os cães tiveram uma redução significativa do cortisol, um hormônio do estresse essencial”.

O estudo envolveu a 249 estudantes universitários divididos aleatoriamente em 4 grupos. O primeiro grupo ganhou interação prática em pequenos grupos com gatos e cães durante 10 minutos. Podiam acariciar, de jogar e passar o tempo com os animais, como eles queriam. Para comparar os efeitos de diferentes exposições aos animais, o segundo grupo assistiu a algumas pessoas acariciando os animais sempre que esperavam pela fila a sua vez.

O terceiro grupo viu uma exposição de slides, os mesmos animais assim como estão acessíveis durante a intervenção, enquanto que o quarto grupo está em “tabela de espera”. Esses estudantes esperaram tua vez, em silêncio, durante dez minutos sem seus telefones, instrumentos de leitura ou outros estímulos, todavia foi-lhes dito que logo passariam a interação com os animais.

  • Ônibus Tultepec Cuautitlán S.
  • Os PA (pontos acupunturales) ou xue
  • 8 – PORTUGAL 2000 : passam a ser chamados de “Nazistas”
  • Determinar a origem da contaminação durante os processos de elaboração dos alimentos
  • 2 Habitantes de Berk

nós Já sabíamos que os estudantes estão interagindo com animais, e que os auxílio a experimentar emoções mais positivas-explica Pendry-. O que queríamos compreender era se esta exibição ajudaria os alunos a conter o estresse de uma maneira menos subjetiva. E em vista disso foi, o que é interessante porque a diminuição das hormonas do stress pode, com o tempo, ter privilégios significativos para a saúde física e mental”. Agora, Pendry e tua equipe continuam nesse trabalho, ao examinar o embate de um programa de precaução de stress assistida por animais de 4 semanas de duração. Os resultados preliminares são muito positivos, com um estudo de seguimento, o que mostra que os achados do serviço há pouco tempo publicado mantidas.

Use um cotonete de algodão molhado em peróxido de hidrogênio (água oxigenada) pra limpar a ferida. Você só precisa se certificar de que a pessoa ferida não engula nada de peróxido por acontecimento. Aplica pressão. É melhor se a pessoa que está sangrando aplica pressão a respeito do teu próprio lábio, porém se você necessita ajudá-lo, certifique-se de entrar luvas limpas de borracha. Usando uma toalha limpa, um imagino ou um pedaço de gaze, aplica-se uma pressão firme todavia macia a respeito do corte durante 15 minutos seguidos.

Se a toalha, penso ou gaze término por completo de sangue, coloque mais gazes ou emplastros por cima sem remover a primeira camada. Examina a ferida a cada 15 minutos. É possível que continuem saindo gotas de sangue do corte durante os 45 minutos depois de produzida a ferida, todavia se sangra de forma permanente após os primeiros quinze minutos, é possível que você tenha que buscar assistência médica. A boca (incluindo as gengivas, a língua e os lábios) tem muitos vasos sanguíneos e um forte fornecimento de sangue, sendo assim, que as lesões orais tendem a sangrar mais do que os cortes realizados em algumas áreas do corpo.

Aplica a pressão pra dentro, para os dentes, a mandíbula ou as gengivas. Se a pessoa afetada se sente desconfortável com esse passo, software uma gaze ou um pano fino e limpo entre os dentes e os lábios antes de prosseguir a pôr pressão. Entre em contato com um profissional médico, se indispensável.

Os médicos aconselham doar pontos se o corte é profundo e oco, caso em que você podes colocar um dedo de cada lado da lesão e abri-la a descobrir o teu interior com um mínimo de vigor. Os médicos assim como aconselham conceder pontos se há pele libertado que se possa costura facilmente. Os cortes profundos que exigem pontos necessitam ser costurados em um período máximo de oito horas, pra proporcionar um tratamento seguro.

Seja consciente de que você podes esperar. Se a pessoa afetada vem sendo atendida por um médico, precisa acompanhar as instruções recebidas pra cuidar da ferida, incluindo qualquer medicamento que lhe tenham sido prescrever, como algum tipo de antibiótico. Use compressas frias. Você poderá utilizar uma bolsa de gelo ou alguns cubos de gelo envolto em um pano de cozinha limpo ou em um saco para sanduíches limpa pra aliviar a aflição e conter a inflamação. Aplique uma compressa fria sobre a ferida durante 20 minutos, fazendo pausas de 10 minutos.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima