Di María: “Agora Sabemos Que Podemos Ganhar Ao Barça, Em Qualquer Jogo”

Ángel Di María (Rosário, 1988) faz um balanço na MARCA de uma data contraditória para ele. Por um lado, sofreu como nunca por responsabilidade das lesões. Por outro, levou uma das maiores alegrias de sua carreira depois de se sagrar campeão do Campeonato com o Real Madrid, clube que espera estar diversos anos.

PERGUNTA. O que lhe gerou receber o seu primeiro Campeonato com o Real Madrid? RESPOSTA. Estou muito contente, visto que no meu segundo ano no Real Madrid e conseguimos um Campeonato. É impressionante. O primeiro foi a Copa do Rei, por isso que espero acompanhar crescendo e ganhando títulos. E voltar pra seleção, apesar que fiquei 3 meses lesionado, é ótimo pra mim. Fico feliz que o míster me observe.

P. Como viveu os festejos em Cibeles? R. O vivi muito feliz. Com a Copa do Rei tinha algumas pessoas nos festejos, no entanto com a obtenção da Liga foi estupendo. Nunca vivi algo então. Toda essa gente comemorar com a gente no Cibele.. Foi um período muito jeitoso, um dos melhores que eu vivi em minha carreira. Aguardo que possa prosseguir repetindo. O sério é que ganhamos este Campeonato, não só por nós que precisávamos, entretanto bem como porque conseguimos conceder uma alegria para as pessoas.

R. Bom, neste momento começamos bem o primeiro ano, deste jeito, adquiriu a Taça com uma final bastante dificultoso diante do Barça. Este ano, veio o Campeonato e espero o ano que vem seja a Champions league, e qualquer outro título que nos permita continuar a desenvolver-se como equipa. P. Sentem que, com a obtenção dessa Liga cortaram a invencibilidade do Barco?

R. não tenho dúvida que depois de obter este Campeonato, e perdeu pro Barça no Camp Nou como vencemos, temos mais confiança. Agora sabemos que podemos obter ao Barcelona, em cada jogo. Com a partida de Guardiola não acredito que mude muito, pelo motivo de ainda Tito, que dará continuidade ao trabalho de Guardiola. Nós necessitamos continuar fazendo o nosso serviço e acho que este ano nós fizemos isso super bem. Estivemos perto do vasto objetivo, que era a Champions. Não tivemos sorte, contudo demonstramos que, esse ano, fomos bem mais fortes em todos os sentidos. P. Começa uma nova data do Real Madrid?

R. Este ano nós fizemos as coisas muito melhor do que o ano passado. E não há dúvida que se notou em cada jogo. Demonstrou-Se que somos mais fortes do que o Barça, já que lhes tiramos nove pontos e marcar mais golos do que eles. Acho que o time está super bem, que o mostrar, e vamos continuar demostrándolo, independentemente de os reforços que venham. Queremos prosseguir batendo recordes.

Virão contratações, por causa de é o que acontece em todos os pcs no momento em que começa uma temporada, no entanto estaremos mais fortes ainda para o que vem. P. você Acha que vai permanecer Higuaín no real Madrid, como parece? R. Espero que fique. Isso esperamos todos, para que ele continue fazendo gols como os que vem se resultando.

  • O limão, originário do sudeste da Ásia, que foi levado à Espanha pelos árabes
  • Dee – Nome de Yin, China, dinastia Qing Ming por volta de em abril de 1046 a.C
  • Sainz Jr. espanta, na sua estréia com um Fórmula 1
  • Paisagens bioclimáticos do México
  • Medusa aparece nos quadrinhos de movimento desumano, com a voz de Lisa Ann Beley.[48]
  • 2 Morgana no período arturiano 2.1 Geoffrey de Monmouth e a primeira menção de Morgana
  • Yamaguchi (山口)

É um jogador muito considerável, que sempre provou que é um vasto atacante. Não acho que o Real Madrid possa cobiçar que se vá. Eu acho que ele vai continuar. P. o que foi perguntado? R. Não, eu acho que isto é muito pessoal e eu não amo de me meter. Mas desejo que fique, por causa de o real Madrid precisa. P. O recorde de Cristão, O R. Sim, é surpreendente. Tanto ele como o Leo conseguiu marcar uma tremenda quantidade de gols, quebrando todos os recordes.

São dois jogadores extraordinários. Não há que conceder-lhes. Os 2, a cada ano, continuam superando, quebrando recordes e merecem tudo com a peculiaridade que têm e que notabilizam a cada jogo. P. Se sente privilegiado por jogar com os dois? R. Sim, a todo o momento digo. Eu Me sinto um privilegiado por jogar com os 2 melhores jogadores do mundo. Ter a Cristão em Madrid e Leo pela seleção é um luxo, eu gosto muito. P. Em quais coisas os encontra parelhos e quais são diferentes?

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima