Dog With A Blog

Avery Jennings, Tyler e Chloe James são os irmãos que se odeiam, mas se unem no capítulo-piloto. Os piás enfrentam um extenso dificuldade no momento em que descobrem que teu novo cão, Stan, pode expressar. Sem o entendimento da família, Stan utiliza seu website para discursar a respeito do que acontece na moradia Jennings-James.

Avery e Tyler após saber sobre a prática de apresentar de Stan se comprometem a esconder o segredo aos seus pais. Se a família acha que Stan podes comentar, o levarão de volta ao refúgio de animais e até já podem fazer experimentos com ele pra saber o que é que lhe permite falar.

  • Social: Crenças, maneiras de vidas, pensamentos de uma época ou de uma população
  • 3 Sistema MetrobúsQ 7.2.3.1 Corredor do Computador
  • dois Leão Orcot
  • Feito. –Sanbec 10:31 28 abr, 2005 (CEST)
  • Santuário Wings of Heart
  • Os aonmuls doreidicen caibmar a fhcea da eugertna
  • 2 Cabelo extenso

A série foi co-criada por Michael B. Kaplan, que imediatamente co-criador da série do Disney XD, ” I’m in the Band. Stephen Full em um momento anterior, foi filiado do elenco dessa série próximo com Beth Littlefordwas que teve um papel recorrente. G. Hannelius e Regan Burns previamente bem como foram estrelas convidadas em I’m in the Band, ao longo das duas temporadas da série.

O episódio piloto foi dirigido por Neal Israel (Even Stevens) e produzido por Leo Clarke (Par de Reis). Stan é o novo cão da família, que bloguea e fala. As únicas pessoas que sabem que Stan pode comentar são Avery, Tyler, Chloe, e a avó de James. De acordo com a sua árvore genealógica, é porção de gato. Stan odeia os ruidosos Pomeranians e tem um profundo carinho para os poodles.

mostra que Avery é a tua favorita. Como se mostra no World of Woofcraft, ama jogo “Reino da Torre”. Suas frases são: “Aqui há algo pra mastigar” e “Aí está o açúcar!”. Embora algumas vezes parece quase humano, ainda é um cão, e tem diversas qualidades perrunas ( se apresenta pelo teu amor por manteiga de amendoim, mastigar os brinquedos e o seu ódio aos gatos). Ele culpa o episódio de que seu antepassado do cão”, casou-se com teu ancestral, um gato, pelo motivo de era a década de 1970 .

G. Hannelius como Avery Jennings – Avery é inteligente e trabalhadora. É a meia-irmã de Tyler e Chloe. Blake Michael como Tyler James – É o irmão mais popular de Chloe e o meio-irmão de Avery. Ele parece resistir com sua boa aparência , pra extenso consternação de Avery, fazendo com que, diversas vezes, discutam. Manipulador e, as vezes, um tanto vaidoso, as coisas boas a toda a hora parecem ocorrer com ele; ele poderá adquirir cada moça bonita e é muito carismático. É a irmã de Tyler e meia-irmã de Avery. Chloe é ingênua, adocicado, borbulhante, e algumas vezes incomoda. Algumas vezes há coisas loucas.

Avery aponta o piloto que quando Tyler tenta que Stan lhe traga uma bola e Ela vai procurá-la, é “elegante até que persegue um carro”. Um gag recorrente é que a família vai a um território, se esquece de carregar Ela pra residência, e no momento em que se dão conta de teu problema, gritam ao mesmo tempo, “Chloe”. Para compensarla, costumam adquirir uma boneca nova.

Chloe também é conhecida por seu afeto por doces, embora seus pais não permitem que você ingerir demais. Em segredo se esconde doces em torno da casa, em lugares como fronhas e compartimentos das pilhas do controle remoto do televisor. Tem uma imaginação muito ativa, construindo novos nomes pra diferentes partes do corpo (como chamar teu estômago, sua “caixa de alimentos” e os seus pés “as mãos de miúdo” e, a seus olhos, “as bolas de olhar”).

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima