E Qual É A Diferença Com Relação Ao Pac-Man?

Outro dos clássicos entre os clássicos não podia faltar nesse curso nostálgico. Nós controlábamos um personagem que usava uns balões a respeito da sua cabeça, que lhe permitiam voar ante o céu estrelado. O intuito era terminar com todos os inimigos que também portavam balões. A única forma de cessar com eles era que exploram o globo, a apoio de pegadas.

Evidentemente, nós bem como deveríamos impedir os ataques adversários pra manter nossos globitos a salvo e que nós não o ser. Quando derribábamos a um oponente, ele começava a cair no chão. Quando isso acontecia, havia que ceder-lhe uma segunda vez para matá-lo obviamente, já que se não o golpeábamos uma segunda vez, o inimigo voltava para inflar o balão e voar como se nada tivesse acontecido. Lendários nesse jogo são sem dúvida as nubecitas que lançavam raios, como este o lago do centro por onde você tinha que ter muito cuidado pra não voar pequeno, já que um “presente” saltava da água dispostos a consumir…o tenha em mente…o

Um bônus de recolher globitos que subiam ao céu e um jeito especial de se esquivar estrelas elétricas dulcificaban nossas horas de jogo, um jogo mágico e mítico. Os criadores de Bubble Bobble antes de as bolinhas de sabão, bem como fizeram jogos como este Chack’n Pop. Efetivamente, os inimigos nesse jogo “cheira” muito a Bubble (poderíamos dizer que, pra lançar os oponentes de Bolha, Taito tomou-se como “modelo” este jogo). O personagem era uma simpática criatura amarela-esverdeada, com pernas extensíveis.

O objetivo do jogo era atravessar por uma série de labirintos como o que você vê na imagem. O personagem podia construir-se no teto, avançar com o solo, mas não pelas paredes, e também poder aumentar a altura de tuas pernas (para acessar locais mais altos). Em cada nível, havia uma gaiola com um coração. O protagonista deveria lançar uma granada pra esta gaiola pra abri-la, no entanto fuja da área da onda de choque (como no Bomber Man) em razão de a granada gerou a fumaça tóxica que se o personagem tocava perdia uma vida.

  • Um Função zootécnica
  • Ernest Wilson – (Nicholas Schultz)
  • Usar inseticidas modernos que permitam matar a vinchuca (ou, em seu caso, o chipo ou apito)
  • 4-É verdade que se eu tiro um arrotar e peidar, ao mesmo tempo, posso morrer de descompressão
  • dois Gracia Final
  • Rio caridorada, Dendroica chrysoparia (em perigo)
  • seus habitats naturais são: mexicano, Pachyramphus major
  • Use papel de jornal, ou uma areia sanitária para gatos “sem pó” pra uma limpeza menos difícil

Uma vez recolhido o coração deveríamos dar no pé pro nível seguinte na porção superior direita da tela antes que seu tempo chegasse a 0. O tempo era sob equilíbrio por Mighta (que logo apareceu no Bubble Bobble). Os inimigos que apareciam podiam ser destruídas com as granadas, a despeito de nos davam bônus por ir de níveis, sem causar nenhuma baixa. De vez em quando a água invadia a estadia permitindo nadar ao protagonista. São fatos e fatos que somando compõem uma linha de nostalgia.

O “mata-marcianos” de toda a vida não poderia faltar em qualquer brinquedoteca e era um dos fixos de compilações de jogos de NES. Nós deveríamos atirar na cota inferior da tela pra um grupo de marcianos de cores diferentes, que geravam um grupo na divisão superior da tela.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima