“É Verdade Que Parece Que Não Há Reposição Para o Ténis Português”

O tenista espanhol, que iniciou teu percurso na presente edição do primeiro Grand Slam do curso, concedeu uma entrevista exclusiva à Agência EFE no Melbourne Park, sede da competição. Este ano tem sido especificamente violento. Se já, por si, suas férias são reduzidas, esse a intensidade tem-se acentuado. O Masters de Londres, os jogos de apresentação com Roger Federer e já, nesse lugar pela Austrália, volta a começar. A única coisa que me passa pela cabeça é jogar bem cada dia. Evidentemente, o tênis, o calendário, é em vista disso.

É uma jornada contínua. Não se podes avaliar que tenha um contrato longo. Duas semanas e meia de descanso é o que há. Este ano não pude parar pra descansar para recuperar e voltar a começar a jogar. Se tudo correr bem, depois de jogar nesse lugar, eu irei levar um mês pra trabalhar mais tenísticamente e fisicamente.

  • Dez Como conquistar um homem de Capricórnio
  • 2 Poderes e habilidades
  • Por Maggie e Hopey
  • Porque nós brigamos com paixão compartilhando de quadrinhos

Chega o Aberto da Austrália com uma motivação adicional. Fazer um pouco mais de história com a vitória do quarto Grand Slam consecutivo. A gente a todo o momento diz que não pensa em desafios deste tipo. Mas não pensa, nesse tempo de descanso, tranquilamente, na circunstância de alcançar algo fora do alcance da maioria dos grandes nomes da história do tênis? A única coisa que me passa pela cabeça é jogar bem cada dia. Encontrar a sensação adequada pra fazer um extenso campeonado.

Não me passa pela cabeça obter o quarto seguido, porque ainda está muito longínquo e é dificultoso começar a avaliar essa hipótese. Mas há que continuar a trabalhar dia-a-dia e só sendo assim terei a hipótese de fazer um agradável campeonado. O Aberto da Austrália, de imediato faz parte do seu currículo. Foi seu há dois anos.

nesta edição lembrada pelo épico jogo com Fernando quinto set na final, e as lágrimas de Roger Federer, após perder a conclusão contigo. Com quais sentimentos você regressar? Quais são as memórias que você tem então? Este é um campeonado do qual eu tenho grandes recordações desde a primeira vez que vim e eu brinquei com Lleyton Hewitt pela pista central. Depois bem como quando eu joguei um ano depois, em 2005, assim como com Hewitt, um jogo acentuado de cinco sets.

E depois, claro, a semifinal de 2009 que foi um jogo ótimo. A semifinal com Fernando quinto set. Os 2 jogamos muito bem. Nunca na minha existência vi jogar então. E após a encerramento, Federer, que acabou de modo dramática. É a lembrança de uma vitória que não tivesse esperado nunca como era antes da desfecho. Acabou com as lágrimas de Roger Federer. Não foi uma etapa agradável, no entanto faz cota do esporte. Tu tens chorado alguma vez depois de uma derrota? Sim. Bastantes. Bem, bastante, bem como. A final de Wimbledon em 2007, como por exemplo, cheguei ao vestiário e fiquei meia hora feito pó. Menos mal que, em seguida, aguentei fora.

Rate this post
admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima