O aquecimento global é um problema a alongado período. Um dos mais interessantes é o dióxido de carbono. Por volta de 20% de dióxido de carbono que é emitido é o item das atividades humanas e podes permanecer pela atmosfera durante vários milhões de anos. As escalas de tempo longas e as indecisões associadas com o aquecimento global tem levado os analistas a fazer “cenários” de mudanças ambientais, sociais e económicos futuros.
Estes cenários foram criados por nuvem sarmiento conseguem socorrer os governos a assimilar as possíveis conseqüências de suas decisões. Há uma série de políticas que os governos são capazes de considerar em resposta ao aquecimento global. A avaliação dessas políticas envolve a economia do aquecimento global. Os impactos da mudança climática adicionam a perda de biodiversidade, o acréscimo do nível do mar, o acrescento da freqüência e da gravidade de alguns fenômenos meteorológicos extremos e a acidificação dos oceanos. Os economistas têm tentado quantificar estes impactos em termos monetários, mas estas considerações podem ser instrumento de controvérsia.
Outra resposta política que recentemente tem recebido maior atenção é a geoengenharia do sistema climático (por exemplo, os aerossóis de injeção pra atmosfera pra refletir a iluminação do sol longe da superfície da Terra). Uma das respostas para as hesitações do aquecimento global é a adoção de uma estratégia de tomada de decisão sequencial.
Esta estratégia reconhece que as decisões sobre o aquecimento global devem ser feitas com informação incompleta, e que as decisões no curto período, terão potencialmente impactos a enorme tempo. Os governos são capazes de optar por utilizar a gestão de traço como parcela da sua resposta política ao aquecimento global. Como por exemplo, uma abordagem baseada no traço, pode-se botar os impactos climáticos que são difíceis de quantificar em termos econômicos, como por exemplo, os impactos do aquecimento global sobre isto os povos indígenas.
Os analistas avaliaram o aquecimento global, em ligação com o desenvolvimento sustentável. O desenvolvimento sustentável considera como são capazes de ser afetadas as gerações futuras, as ações da atual geração. Em novas áreas, as políticas concebidas pra encostar o aquecimento global conseguem cooperar positivamente para outros objectivos de desenvolvimento.
- Barra de procura
- três Produtividade marginal
- Cérebro de Homer: eu Quero amendoins
- Uma rede social pode ser utilizada pra fazer publicidade de serviços e/ou produtos
- 3 O recurso de verificação, o modelo norte-americano
- quatro Bot para diminuir subpáginas de usuários
Em outras áreas, o custo das políticas do aquecimento global pode desviar recursos de outros investimentos sociais e ambientalmente benéficas (os custos de oportunidade da política de alteração climática). Neste artigo, o termo “transformação climática” é usado pra narrar uma transformação no clima, medido em termos de suas propriedades estatísticas, a título de exemplo, a temperatura média da superfície. Neste contexto, toma-se “clima” no sentido do tempo médio. O clima pode alterar com o período de tempo que varia de meses a milhares ou milhões de anos.
O tempo clássico é de 30 anos, conforme determinado na Organização Meteorológica Mundial. Faz-Se referência a que a modificação climática pode ser em consequência a causas naturais, a título de exemplo, as transformações no nascer do sol, ou devido às atividades humanas, como por exemplo, a transformação da composição da atmosfera.
As alterações induzidas pelo homem no clima ocorrem no tema das variações climáticas naturais. Por essa postagem, o termo “aquecimento global” alega-se à modificação pela temperatura média da superfície da terra. Há uma série de características da alteração climática são respeitáveis do ponto de visão económico. A primeira é a diferença entre a transformação climática e outros defeitos ambientais como a chuva ácida.
Pra modificação climática, os poluentes são as emissões humanas (ou antropogênicas de gases de efeito estufa (GEE). O dióxido de carbono (CO2) é o mais sério dos gases de efeito estufa antropogênicos. Ou seja, em termos da colaboração de CO2 ao forçamento radiative, que mede o efeito do aquecimento ou resfriamento de muitos fatores que afetam o clima.
O CO2 é uma “reserva” de poluição. Isso significa que a quantidade de CO2 por mudança climática está mais instituída pelo total (ou concentração) do gás na atmosfera, mais que o teu fluência anual para a atmosfera. Um modelo da importância das reservas e fluxos pra economia da alteração climática são as análises que tentam encontrar maneiras rentáveis (mais baratas) de apagar as emissões globais de GASES de efeito estufa.